Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

newboxters

Existe algum serviço on-line de orçamento de PC personalizado?

Recommended Posts

Olá. Primeiramente eu gostaria de saber se há algum serviço oferecido on-line para fazer orçamento de computadores, do tipo, tem um formulário e eu vou preenchendo os detalhes (memória, velocidade, HD, processador...) e ele faz um orçamento... Sei que isto (questão de preço) varia muito entre as lojas, mas um serviço que informe uma média de preços. Tentei fazer umas buscas no Buscapé, mas foi difícil encontrar os detalhes que eu desejo. Será que a única maneira é ir de loja em loja pessoalmente e ir perguntando pra fazer um orçamento?

Bom, de qualquer maneira, já gostaria de ter apenas uma "noção" de preço. Pois estou pretendendo trocar meu computador, na verdade, apenas a CPU. Caso exista um serviço deste tipo na web, seria possível me passarem? Caso não tenha, alguém aqui do fórum, com um tempinho sobrando, poderia me dizer meio por alto, o preço que ficaria uma CPU (apenas a CPU, sem tela, teclado, nada) com as qualidade:

80 GB de HD

512 Mb de memória

3.0 Ghz (ou mais)

Windows XP

Pentium IV

Intel

Sem gravador e leitor de nada (pois já tenho, só quero a "CPU" mesmo)

Precisa de mais algum detalhe básico?

Bom, caso precise, o resto é padrão:

modem 56 K

gabinete comum (talvez com 2 entradas USB frontais e com 4 bainhas - acho que é esse o nome, hehe)

(...)

Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o meu recentemente (3 meses), sem a MP do bemfoi 3000 parcelado de 6 vezes, exatamente igual o acima citado mas com gravadora de DVD e com uma placa de video muito porrada, 4 portas USB atras e duas frontais, entrada de som atras e na frente tambem e sem monitou pois ja tinha e tou inteirando pra comprar um LCD de 17"bem é filénão sei te ajudou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.