Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Fábio_

IIS demora demais para abrir ASP

Recommended Posts

Tenho o WinXP com IIS 5.1, hoje pela manhã tive um problema de queda de energia e a máquina reiniciou, depois disso, toda vez que vou uso o IIS para abrir páginas ASP local ele demora muito, se tento acessar pela rede ele só aparece o titulo na barra superior do janela, alguém já teve esse problema e pode me ajudar?Quem souber de alguma dica, por favor...Valeu t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil saber o que aconteceu. O mais indicado é usar a restauração do sistema do Win XP para um ponto anterior à queda de energia.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil saber o que aconteceu. O mais indicado é usar a restauração do sistema do Win XP para um ponto anterior à queda de energia.

Eu já tentei fazer isso, mas não funcionou, observei tbm que o inetinfo.exe come muito processamento de 90% acima...

Compartilhar este post

Link para o post

Tente fazer uma verificação no sistema de arquivos, pode ser que esteja corrompido.

Em último caso, remova e instale o IIS novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente fazer uma verificação no sistema de arquivos, pode ser que esteja corrompido.Em último caso, remova e instale o IIS novamente.

Isso já foi feito e não adiantou, estou com a suspeita de que seja algum vírus, estou pesquisando para ver se acho algo referente a isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.