skity10 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Pessoal eu estou a busca de um livro de flash mx,bom o primeiro que me veio na cabeça é o do Dauton Jonata Documentado e Não Documentado ,sera que vale a pena eu comprar este livro,qual vcs me recomendão comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 28, 2003 Eu tenho esse livro e com certeza é um dos melhores que comprei, pra quem não entende muito de Action Script, eu acho que ele ensina muito bem, pois vai direto ao assunto de Action Script, tem outros bons tambem que comprei, um deles é Macromedia Flash MX Avançado, da MAkron Books, se não me engano o nome do autor é Russell Chun, ele é bom porque te dá umas idéias de animações boas, algumas colocando photoshop com flahs ao mesmo tempo, ensina muita animação com mascaras, tem muita coisa boa tambem de como trabalhar com video, e tem mais de 400 paginas tambem falando de action script, os dois livros me ajudaram muito, compensa na minha opnião comprar esses dois, o livo do Dauton é sem comentários, muito bem feito, numa linguagem que acho que todos entendem, vale a pena por mim pegar esses dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 Olá,Comprei o livro:Flash MX, a BíbliaRobert ReinhardtEditora Campuse acho que valeu cada centavo que paguei, é excelente! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skity10 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 Olá,Comprei o livro:Flash MX, a BíbliaRobert ReinhardtEditora Campuse acho que valeu cada centavo que paguei, é excelente! :rolleyes: Ah,esse livro dispensa comentarios,eu tb estava pensando em comprar ele,mas da uma olhda se foi esse que você comprou http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=166475 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 Olá,Comprei o livro:Flash MX, a BíbliaRobert ReinhardtEditora Campuse acho que valeu cada centavo que paguei, é excelente! :rolleyes:Ah,esse livro dispensa comentarios,eu tb estava pensando em comprar ele,mas da uma olhda se foi esse que você comprou http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=166475 Olá,Foi ele mesmo!Recomendo! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites