Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HR Design

Pra quem estiver interessado em uma Battle!

Recommended Posts

Aew HR!!!!Mandou mto velho!Mto gata essa mina! =DQuero ver o tuto q você prometeu depois heheheheheh :D/> Se eu n me engano é o Hudson agora!hehehehehe Vamos fazer um 3º round ?!?!? Eu topo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de acordo com a lista q consta na primeira página dessa batalha eu sou o ultimo a postar, se vcs postarem um terceiro round eu coloco uma imagem tb. pra mim ta td ok, é só começar

Compartilhar este post

Link para o post

Iae Reuris e Richard vamo pra um 3º Round???Reparei uma coisa aki agora hUAhuAHAHudson se seu nome começasse com a letra da pronuncia iriamos ter nessa battle!Reuris, Richard, Ricardo (eu) e Rudson! AuhaHUAHA Tudo com Rviajei legal agora ahuahaabss galeraaa!

Compartilhar este post

Link para o post

PUTZ HR... Muuuuuuuuuito gostosa essa muleh.... hihihih... sua arte tbm fikou PANICo... gostei..... mais a muleh... tenha medo... haahahhahaahahahahha.... ei.. em relação ao 3º round... pra mim teria ateh 10... essa battle (R.R.R.R.) estah de f****... eu estou gostando... valew?!posso jah ir preparando minha 3ª?!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pelo visto todos estão de acordo com o round bonus! =DTou dentro tb!!Quem quiser começar manda ver!PS: se eu der uma sumida não se preocupem é q talvez voltem as aulas na federal... ai complica minha vida hehehehe Mas eu apareço! =DFlwsAbs! Isso ai o RRRH ta rulando!

Compartilhar este post

Link para o post

Aee galera..queria entrar nesa battle....mas vi tarde demais aki....pow HR tua primeira imagem ta muuuito boa...efeito de vertiem q da ta be loko.....parece capa de cd do dream Theater...conhece??se nao da uma olhada nas capas....é tudo assim meio surreal....ai galera ...depois cria uma battle pra qm ta comecando...(comecando meeeeesmo....)..pq agora to com PC....finalmente..aew LUDWIG...agora vo comecar de verdade...vlw galera ta td mundo de parabens,....

Compartilhar este post

Link para o post

HR Desigin....manda um tutorial ai pra gente dos efeitos da sua imagem...abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Iae Nando! Vow mandar sim kraa!Mas vamo organizar isso aki ;)/> Eh hora de quem postar mesmo?Acho ki do Reuris neh, ele tah meio sumido!! Deve tah correria na facul fim de semestre :(/> Mas vow agilizar uma imagem aki pra adiantar o lado! O processador do meu pc tava pifado :|abss pra todss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.