Arroz 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 pessoal..primeiro gostaria de agradecer aos votos q recebi..brigadão a todos q participaram, a todos q votaram e a todos q votaram em mim, que votaram em outros e a todo mundo tbm queria pedir desculpas pela demora em postar a img mas minha net deu problema e soh voltou a funcionar agora... tentei escolher uma img q ao meu ver fosse dificil de sair do foco principal, possivel de se ter varias maneiras de manipular e não mt complicada, para q bastante gente participe tá aí flw Imagem Base Regras Prazos: - Entrega das Imagens: 08/11 até 19/11 as 18:00hrs. - Votação: 19/11 as 19:00hrs até 21/11 as 12:00hrs (meio dia). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efata 2 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 vai dar pra viajar um bocado, vamos lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HR Design 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 Arrozzzz!!! Mt boaa a imagem ki c escolheu broderr, Tow dentroooo o ki importa eh sempre tah aki podendo participar soh com os feras :D Absss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 uahuhaa... essa vai dar o q falar !!abrasss GRAND MASTER ARROZ !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 Gostei da img base. o dentro! e parabéns pela vistory, foram quase 100 pontos!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
favafly1 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 que imagem hem,,,,,esse desafio vai bombar!!!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Parabens pela vitória Arroz, cara sua imagem tava muito f_#$**/,,,,detono http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reuris the one... 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 oia eu... to dentro tbm.. pode?!gostei da imagem arroz.. vcs aki saum viajado pra p****..hahhhaahhaha....e parabens pela vitoria mano... tbm... que p**** de imagem foi akela.. cara... ateh agora estou invocado com akela borda... que tal um tutor dela?! haahahahahh... vou indo ai.. e boas imaginações a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 Helpem-me!!!Existe algum problema se eu eliminar aquele suportezinho estranho na escultura? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Borghi 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 Seria bom manter...mas acho que não há nenhum problema não ludwig.abs ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levy 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 realmente eh uma boa pergunta.. pq se tirar o suporte da pra fazer mais coisas....se manter temos menos opçõese ai? como fica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 na minha concepção PODE tirar sim pois ele é secundário.. masssdeixemos os moderas dar a pociçao final !!abrassss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 ae pessoal..vlw pelos elogios a minha img do desafio passadoquando eu escolhi essa img a primeira coisa q pensei foi em tirar o suporte..acho q pode sim..pra mim o foco é a face e não o suporte..se não puder tirar vai ficar mt limitada a img Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Borghi 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 Relaxem.Pode tirar o suporte... :) abs ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HR Design 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 Massa!!!! Ainda bem ki pode tirar o suporte!E Reuris the one... pode entrar no desafio sim vei! Mas se ligue na regras antes pra naum dar vacilo!!! Vlwwwwwabsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[CARSON] 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 Pode tirar o suporte tranquilo..Só deixem a "mascara", ok? ahuahuahuahuah :P .abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tex. 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 to nessa, dessa vez não vou alterar o tamanho da imagem ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RichardHB 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 Aew! tou nessa com ctz! =D Espero dessa vez ganhar pelo - 1 ptinho =D huuhuuhhuhuhu :P Vamos lá! o Desafio 69 foi bem loko! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 maravilha entaum... os desafios estão voltando a pegar fogo, heim? graças à boas imagens base que vem aparecendo... é isso aí, galera! boraaaaaaaa!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
favafly1 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 sem base!!!! vai ficar bem mais fácil agora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 "sem base!!!! vai ficar bem mais fácil agora..."so quero ver FLY !!huauhauhabrasss e boa sorte pra geral !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites