Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arroz

Desafio 70

Recommended Posts

huahuahuahua! num esquenta naum, brod!FALANDO NISSO... ALGUÉM ESTÁ CONSEGUINDO VISUALISAR AS IMAGENS DO DEVIANTART HOJE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FALANDO NISSO... ALGUÉM ESTÁ CONSEGUINDO VISUALISAR AS IMAGENS DO DEVIANTART HOJE?

Eu estou vendo normalmente..Se mais pessoas tiverem este problema com o DeviantART, a gente prolonga a votação pra ninguem se prejudicar. beleza?.Me avisem.abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, galera! num sei o que pegou, mas fiquei sem conseguir acessar o deviant mais ou menos por 2 horas... mas já voltou... agora colcluirei meus votos! valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velhinho! praticamente todo mundo aqui já foi desclassificado. hehe!o lance é fazer com que isso seja um incentivo para você detonar no próximo desafio!!! e não esqueça de ler atentamente as regras, ok?te espero no 71!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fmzzz....valew LUD !!!Agora só nao vai valer você participar de novo !!ahuahuahua se nao nao vou ter nem chanceee !!Mas é legal to aprendendo bastanteee !!Comecei a brincar com photo shop faz 2 semanas, antes nao gostava dele !!!Mais ta bala !!Abraçossss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altíssimo nível, hein galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se continuar assim vai acabar vencendo com certeza!! você está cada dia melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Resultado da Votação do Desafio 70 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

 

1º - Ludwig - 72 Pontos

 

2º - Levy - 36 Pontos

 

3º - Hudson - 27 Pontos

 

4º - Favfly1 - 21 Pontos

5º - Pantoja - 13 Pontos

6º - brto22 - 10 Pontos

7º - Flori - 6 Pontos

8º - YAROSSAN PIRES - 3 Pontos

9º - Lari.K - 1 Ponto

 

----------------------------------------------------------

 

Parabéns aos vencedores e bora pro 71!

 

abs

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS LUD... essa eu entrei de teimoso q sou pq ja era sua ... PQP q f*** de imagem.... e eu como sempre nao gosto de repetir muito e fiz uma capinha de dvd .. é isso aeePARABENS AO FAVAFLY mando d+ Levy mandou muito cara... unico problema... LUDWIG !! kkkkkHUDSON SHOW DE IMAGEM brow... JUST AMAZING !!!!BERT22 simples mas SHOW Flori sempre entre as melhores....PARABENS PRA TODOS NOS e bora pro proximo to aki com o dedo coçando hehehehabrassssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso aí, Ludwig, muito boa a manipulação, parabéns.e a todos que não desistiram de entrar na arena parabéns tb.boas imgs pra todos no 71, vamos manter o nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Brigado, gente! valeu mesmo!!!

fico muito feliz em voltar a vencer um desafio, o º1 e ultimo havia sido o 53 (na minha segunda participação) e eu não via a hora de isso acontecer novamente, brigadão mesmo à todos que votaram em mim tal... e parabéns a toda galera que participou tornando esse desafio mais bonito.

Até o meio dia de hj vou postar a nova imagem base, ok?

abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só podia dar Ludwig mesmo, né...

Cara, você é mt fera! Sou fã do seu trabalho... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso galera !!Lud mandou muito bem...Levy vem se destacando de uma maneira muito legal...Hudson tb vem comendo pelas beiradas...rssssE parabéns pra todo mundo que teve a coragem de participar, mesmo sabendo das chances !!Como sempre digo...o que se ganha aqui é experiência...que na minha opinião é mais importante !!Valeu e obrigado pelos votos !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brigadão pelo comentário, Jader! fico feliz!e flori, falou e disse! valeuz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.