Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arroz

Desafio 70

Recommended Posts

Gostei muito da imagem do BRTO22 ms, acho que vai podia "encrementar" mais o banner.De qualquer modo muito bom trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bem legal mesmo.. estilo fantasma.. podia ter increntado mais coisas mesmo....ja postei a minha tb..abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novato aqui e esse ia ser meu primeiro desafio. IA! Depois que eu vi a montagem do Ludwig, eu desisti... rsrs

Meu nível ainda é muito baixo pra entrar num desafio aqui... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pods cre, Levy! mas num tem zica naum, as duas ficaram boas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa...os trabalhos tao superando minhas espectativas...eu achei a img um poko dificil...mas com certeza jah provaram q isso nao eh problema rs...ideias muito originais!!! soh queria falar q a img da Ju Durabolin talvez possa ser desclassificada por ter alterar a mascara...(ela moveu)sugiro q você, ju, leia as regras com calma para q isso nao aconteça de novo...mas por ser seu primeiro desafio e sua primeira semana de photoshop fikou legal!!!parabens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahaa hj eu acordei no susto, acordei, vim pro pc, olhei as imagens no desafio e vejo a do Ludwig.... Eu fiquei de queixo caido , depois eu vi a do Levy... hahahahahahaha acabei de acordar de vez! Parabéns!Eu só n desisti pq eu já tinha feito o "resto da mascara" fiquei acho q 1h30min só no carimbinho huhuuhhu =DAbs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Desafioo vai serr loko hein!! Pelo nível das imagens ki jah tah rolando! Tow ateh com medo do ki vem por aí HUAhUAHAAPostei a minha lah! O ki acharam galeraa??Tow meio indignado aki, acabei de descobrir ki tem uns otários ai de uns flogs utilizando minhas imagens e nem manda uns creditozinhos =/Se tão fazendo isso com minhas imagens, tomara ki ele nunk descubra esse forum aki :|Absss pra galeraa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabô o desfio..pode encerrar....depois das duas Levy e Lud...num dá não...Até achei que dessa vez eu chegava perto, mas tá ruim pra nós galera..Parabéns aos dois... alto nível ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nem vo participar despois dessas imagens aee.. pqp !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

abrass

 

 

aee galera tenhu aki um Video Tutorial ensinando a maneira q eu usei pra selecionar essa iimagem base da máscara aee

 

 

vejam aki na seçao de tutorias do forum...

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=154566

 

ta aeeee

 

espero q ajude a vcs !!!

 

e muiiiita sorte vcs vao precisar .. kkkkkk

 

 

T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera.. nada de desistencia.. bora participar... eh treinando e participando que vamos melhorando ne??valeu os elogios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q a imagem do Levy e do Ludwig deviam ser desclassificadas...

 

 

DEUSES DO PHOTOSHOP não deveriam poder participar destes desafios, meu, vcs humilharam, a imagem de vcs ta muito show.

Mesmo assim a gente tenta alguma coisa né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.