Ludwig 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 huahuahuahua! num esquenta naum, brod!FALANDO NISSO... ALGUÉM ESTÁ CONSEGUINDO VISUALISAR AS IMAGENS DO DEVIANTART HOJE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ju Durabolin 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 huahuahuahua! num esquenta naum, brod!FALANDO NISSO... ALGUÉM ESTÁ CONSEGUINDO VISUALISAR AS IMAGENS DO DEVIANTART HOJE?Eu estou visualizando normal !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[CARSON] 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 FALANDO NISSO... ALGUÉM ESTÁ CONSEGUINDO VISUALISAR AS IMAGENS DO DEVIANTART HOJE?Eu estou vendo normalmente..Se mais pessoas tiverem este problema com o DeviantART, a gente prolonga a votação pra ninguem se prejudicar. beleza?.Me avisem.abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levy 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 aki ta tudo bem tb... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Beleza, galera! num sei o que pegou, mas fiquei sem conseguir acessar o deviant mais ou menos por 2 horas... mas já voltou... agora colcluirei meus votos! valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ju Durabolin 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Ah fiquei de bode que foi a 1° vez que participei e fui desclssificado !Nem curti isso !!! Sei que naum ia ganhar mais sei lah !!To .. = ( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 velhinho! praticamente todo mundo aqui já foi desclassificado. hehe!o lance é fazer com que isso seja um incentivo para você detonar no próximo desafio!!! e não esqueça de ler atentamente as regras, ok?te espero no 71!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ju Durabolin 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 fmzzz....valew LUD !!!Agora só nao vai valer você participar de novo !!ahuahuahua se nao nao vou ter nem chanceee !!Mas é legal to aprendendo bastanteee !!Comecei a brincar com photo shop faz 2 semanas, antes nao gostava dele !!!Mais ta bala !!Abraçossss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jader Rubini 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Altíssimo nível, hein galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 to emocionado, nunca ganhei tantos votos hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 E se continuar assim vai acabar vencendo com certeza!! você está cada dia melhor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Borghi 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Resultado da Votação do Desafio 70 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif 1º - Ludwig - 72 Pontos 2º - Levy - 36 Pontos 3º - Hudson - 27 Pontos 4º - Favfly1 - 21 Pontos 5º - Pantoja - 13 Pontos 6º - brto22 - 10 Pontos 7º - Flori - 6 Pontos 8º - YAROSSAN PIRES - 3 Pontos 9º - Lari.K - 1 Ponto ---------------------------------------------------------- Parabéns aos vencedores e bora pro 71! abs ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 PARABENS LUD... essa eu entrei de teimoso q sou pq ja era sua ... PQP q f*** de imagem.... e eu como sempre nao gosto de repetir muito e fiz uma capinha de dvd .. é isso aeePARABENS AO FAVAFLY mando d+ Levy mandou muito cara... unico problema... LUDWIG !! kkkkkHUDSON SHOW DE IMAGEM brow... JUST AMAZING !!!!BERT22 simples mas SHOW Flori sempre entre as melhores....PARABENS PRA TODOS NOS e bora pro proximo to aki com o dedo coçando hehehehabrassssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efata 2 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 é isso aí, Ludwig, muito boa a manipulação, parabéns.e a todos que não desistiram de entrar na arena parabéns tb.boas imgs pra todos no 71, vamos manter o nível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HR Design 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Paraaabén kraaa esse ai jah tava garantido neh! Depois dakela imagem ali viuji!! Mt bom galeraa! Vamos para o próximo :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Brigado, gente! valeu mesmo!!! fico muito feliz em voltar a vencer um desafio, o º1 e ultimo havia sido o 53 (na minha segunda participação) e eu não via a hora de isso acontecer novamente, brigadão mesmo à todos que votaram em mim tal... e parabéns a toda galera que participou tornando esse desafio mais bonito. Até o meio dia de hj vou postar a nova imagem base, ok? abs!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 opa... parabens ao vencedores... no 71 tow de volta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jader Rubini 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Só podia dar Ludwig mesmo, né... Cara, você é mt fera! Sou fã do seu trabalho... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flori 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 É isso galera !!Lud mandou muito bem...Levy vem se destacando de uma maneira muito legal...Hudson tb vem comendo pelas beiradas...rssssE parabéns pra todo mundo que teve a coragem de participar, mesmo sabendo das chances !!Como sempre digo...o que se ganha aqui é experiência...que na minha opinião é mais importante !!Valeu e obrigado pelos votos !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 brigadão pelo comentário, Jader! fico feliz!e flori, falou e disse! valeuz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites