Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arroz

Desafio 70

Recommended Posts

pessoal..primeiro gostaria de agradecer aos votos q recebi..brigadão a todos q participaram, a todos q votaram e a todos q votaram em mim, que votaram em outros e a todo mundo

 

tbm queria pedir desculpas pela demora em postar a img mas minha net deu problema e soh voltou a funcionar agora...

 

tentei escolher uma img q ao meu ver fosse dificil de sair do foco principal, possivel de se ter varias maneiras de manipular e não mt complicada, para q bastante gente participe

 

tá aí

 

flw

 

 

Imagem Base

 

Regras

 

Prazos:

 

- Entrega das Imagens: 08/11 até 19/11 as 18:00hrs.

- Votação: 19/11 as 19:00hrs até 21/11 as 12:00hrs (meio dia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da img base. o dentro! e parabéns pela vistory, foram quase 100 pontos!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oia eu... to dentro tbm.. pode?!gostei da imagem arroz.. vcs aki saum viajado pra p****..hahhhaahhaha....e parabens pela vitoria mano... tbm... que p**** de imagem foi akela.. cara... ateh agora estou invocado com akela borda... que tal um tutor dela?! haahahahahh... vou indo ai.. e boas imaginações a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Helpem-me!!!Existe algum problema se eu eliminar aquele suportezinho estranho na escultura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente eh uma boa pergunta.. pq se tirar o suporte da pra fazer mais coisas....se manter temos menos opçõese ai? como fica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae pessoal..vlw pelos elogios a minha img do desafio passadoquando eu escolhi essa img a primeira coisa q pensei foi em tirar o suporte..acho q pode sim..pra mim o foco é a face e não o suporte..se não puder tirar vai ficar mt limitada a img

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa!!!! Ainda bem ki pode tirar o suporte!E Reuris the one... pode entrar no desafio sim vei! Mas se ligue na regras antes pra naum dar vacilo!!! Vlwwwwwabsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode tirar o suporte tranquilo..Só deixem a "mascara", ok? ahuahuahuahuah :P .abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maravilha entaum... os desafios estão voltando a pegar fogo, heim? graças à boas imagens base que vem aparecendo... é isso aí, galera! boraaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.