cfsl 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 Oi....... tenho algumas duvidas e gostaria de uma ajuda... nunca mexi com fotografia ou com filmagem, mas to querendo fazer um CD simples de fotos, tipo pegar algumas fotos, colocar um fundo musical, gravar um filme pequeno e se possivel distribuir tudo isso em um menu.... queria montar esse CD para ele rodar em um DVD normal..... estou tentando usar o Movie Maker do windows mesmo, mas nunca mexi nele e estou apanhando um pouco....Gostaria de saber se da mesmo pra fazer tudo isso que quero fazer no windows Movie Maker, e como posso fazer?? pq seleciono todas as fotos que quero colocar e coloco-as na linha do tempo mas quando mando executar pra exibir todas as fotos uma por vez, elas perdem a resolução ficam "meio quadriculadas".... se alguem souber como posso fazer isso, ou então souber de algum tutorial que ensine a mexer com fotos no movie maker, por favor me indicaObrigadoAté + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 9, 2005 bom existe softwares melhores tenta usar o pinnacle Studioé bem facinho de usar, depois é só fazer o encoder para VCD ou VOB falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfsl 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2005 bom existe softwares melhores tenta usar o pinnacle Studioé bem facinho de usar, depois é só fazer o encoder para VCD ou VOB falowwwmas esse software é free???? eu preciso de um software free.... ouvi dizer que talvez de pra montar um cd simples no flash, tipo importar algumas fotos, fazer algumas animações, colocar música... alguem sabe se é possivel isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites