Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Archmage

Super Batalha

Recommended Posts

Chaos se tu n aparece ateh o fim da tarde pode posta o proximo, tah mto parado isso, jah tenho ate a img do roun2 pronta vamo se meche ae galera!!!infx posta a tua duma vez pra galera n acha q acabo o battle ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chaos se tu n aparece ateh o fim da tarde pode posta o proximo, tah mto parado isso, jah tenho ate a img do roun2 pronta vamo se meche ae galera!!!infx posta a tua duma vez pra galera n acha q acabo o battle <_<

belezinha Archmage .... ai vai a minha entao ja q o pessoal sumiu aki da battle !!!foiiii >>>>>>>>> [ Link #1 ][ link #2 ]proximo da battle aae !!

Compartilhar este post

Link para o post

Chaos se tu n aparece ateh o fim da tarde pode posta o proximo, tah mto parado isso, jah tenho ate a img do roun2 pronta vamo se meche ae galera!!!infx posta a tua duma vez pra galera n acha q acabo o battle <_<

belezinha Archmage .... ai vai a minha entao ja q o pessoal sumiu aki da battle !!!foiiii >>>>>>>>> [ Link #1 ][ link #2 ]proximo da battle aae !!
Mto loca, parabens... você esticou a imagem?? pq ficou meio estranha...Soh não gostei da borda vermelha com poca opacity no System Down

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim, msm pq o Chaos nem deu sinal de vida entao entra no lugar dele ae, Chaos foi mal kra mas tu n apareceu, tem q continua esse battle...Fox do Forum d FusionWD??

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim, msm pq o Chaos nem deu sinal de vida entao entra no lugar dele ae, Chaos foi mal kra mas tu n apareceu, tem q continua esse battle...Fox do Forum d FusionWD??

eu msmo arch!!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Dae beleza? Faz moh tempao q a gente n se fala :lol: Mto rox essa tua img kra parabens, bem style, sei lah, mas tu podia te posto:- Borda de 1px- Abstract Battle Round 1Vai t round 2 sim eu jah tenho a minha img pronta, tah com o fred agora vai lha kra!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q tu saiu um pouquinho do tamanho da img mas td bem fico bem legal a img, soh tah meio zuada como o sathan disse

aaeee !! tipow asssim .... na verdade eh q o problema eh q eu fiz essa imagem em 1024x768 .... e depois q eu vi q o tamanho original era em 700x700 como esta no seu primeiro post .... portanto nun ta do tamanho errado como você disse !! =PPPPse vcs quiserem dar uma avaliada melhor no trabalho o tamanho original ta akkii >> [ Original Image size ]

Compartilhar este post

Link para o post

tem q esperar o arch chega ake!! cara esse e meu primeiro battle! tipo nao sei como q eh alguem ganha? ou nem tem vencedor??a arch!! ....... ja podemos começar o segundo round ou ainda falta alguem??

Compartilhar este post

Link para o post

falta o fred, vamo v se ele aparece ate o fim do dia se nao fica:Eu X Fox X infx X Ronaldo :D ganha quem o povo do forum decidi ser o melhor :D

Compartilhar este post

Link para o post

muuuuuuuuuu hhahahhahha!tipo ja sou cadastrado nisso a mto tempo!!e nunca tinha postado entrava uma veiz por 2 semanas e olhe la auhauih!!agora eu to curtindo isso ae!! quero so ver esse 1x1!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.