icysoul 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Terminei meu projeto e surgiu uma duvida. To meio que acostumado com o VB e meus projetos la, quaisquer que fosse, eu precisava criar um pacote de instalacao, para poder distribuir junto as famosas RunTimes do VB e assim garantir o funcionamento da minha aplicacao.No Delphi eu tenho que que fazer pacote de instalacao tambem? tenho que distribuir algo junto tambem? Assim como no VB? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenn0n 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2005 Terminei meu projeto e surgiu uma duvida. To meio que acostumado com o VB e meus projetos la, quaisquer que fosse, eu precisava criar um pacote de instalacao, para poder distribuir junto as famosas RunTimes do VB e assim garantir o funcionamento da minha aplicacao.No Delphi eu tenho que que fazer pacote de instalacao tambem? tenho que distribuir algo junto tambem? Assim como no VB?dependendo o componente que você usa, talvez você precise de algumas DLL's além do executável, mas geralmente não precisa de nada, soh o exe mesmo...eh sempre bom testar em uma máquina sem delphi antes de distribuir pra ter a certeza...e dar uma olhada na documentação dos componentes que foram usados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icysoul 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2005 dependendo o componente que você usa, talvez você precise de algumas DLL's além do executável...Valew kra!Assim, no VB você tem akele 'Package & Deployment Wizard' do proprio VB que gera um pacote para o seu aplicativo ja com as DLL's e OCX's todas que o programa depende pra rodar...Por acaso você nao sabe se para o Delphi tem algum programinha assim, que examine e veja o que você vai precisar distribuir? Tive olhando por ai e nao achei nada do tipo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites