F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 então pessoal não sei se esse é o lugar certomas estou com um problema com o word.não consigo visualizar nenhuma fonte no word.as fontes estão todas certas nos outros programas como excel e corel normal, mas no word, ele fala que as fontes não estão no sistema?quando você vai imprimir sai u fonte toda estranha tipo "atari" .não consigo ver nenhuma fonte no word.Alguem pode me ajudar ou me indicar alguém que saiba o que acontece?[]s F-gos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 Veja se você naum esta com nenhum virus de macro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Se o problema fosse só visualização seria nas configurações do word, mas se ele diz que não encontra as fontes eu concordo com o d.elete... Atualiza teu anti-vírus e passa pelo disco inteiro, se não der, reinstala teu word, se não der, reinstala teu windows, se não der, joga teu micro pela janela, que ele tá com o Diabo no corpo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Seguinte,P/ saber se tme algum virus, na verdade oum tal de fortqualquer coisa... abra seu browser e verifique se você ve as abras segurança e avançados, isso dentro de ferramentas/opç``oes de internet, se naotiver isso ai.. ta c/ virus, entre nos sites de antivirus que eles explicam como remover, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites