Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

Duelo. klawdyo X SiLLeNt

Recommended Posts

Opa criei o tópico do duelo entre os 2 agora é só definir os temas que casa um tem que fazer e meter bronca.... =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já to preparado, num consegui dá um jeito no Dreamweaver, mas baixei o phpeditor pra num ficar de fora do desafio... Vamos lá Sillent, qual a função que tu joga pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

viu klawdyofazemos assimque tal recriarmos a função mail()estive pensando aquieu nao faço a minima ideia de como recriar uma função substr e explode como tava sendo discutido la no outro topicoae penseia função mail é facil de ser feitausando fsockopen fwrite ....logico .. tratando errose tudo maisscript mais rapido e com mais checagens de erros e mais isso e aquilo... .... ganha ...acho que era bom colocarmos as regras do desafio anterior o Prog podia por as regras aquicomo foi com o Fabyo e o Perfect Lion fico aguardando sua resposta :)espero que tu aceite o/

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a função mail nao pode ser usada porque ja existe um monte de exemplos prontos ate aqui mesmo no laboratorio ja tem

teria que recriar uma função mesmo, o lance do desafio é esse você tentar recriar uma função, tenta ver uma função mais simples entao strlen etc...

Compartilhar este post

Link para o post

ok..pra gente agir logo e parar dom essa enrrolaçãovamo ve a função strlen entao ja que o Fabyo falo que nao é complicadovamo ve como fica as coisa com ela :)/> recriar a strlen entao \o/vamos ver... entrega ate segunda-fera ?pode se ?so nao garanto que eu vo conseguipq eu nunca recriei funções assim \o/mais tbm nunca vo aprede se nao tenta.. entao bora faze ele :)/> fico esperando o klawdyo pra ver se ta tudo ok pra ele ...

Compartilhar este post

Link para o post

SiLLeNtno caso o strlen é referente a uma string (str = string), entao é indeferente ser 1 palavra, varias palavras ^^[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

okkk to ca função pronta auqiiicaraaaaaaaaa eu to felizzzfshduifhudsifdshfuisdfusidmeeeeeeee eu nao acredito que eu conseguifdhuifhdasfiusd do nada a função começo a conta as coisa aquiauiahiuauiameu deusss \o/ o/ \oacho que fico bem com gambiarramais nosssa deu certo\o///////////////////////////////////////////desculpa a empolgação mais a primeira veiz que eu crio alguma coisa desse tipowde recria função \o/////////meeeee eu to bobo memo mais tipow.. meu codigo qui ta pronto e contando... as coisaso vo dar uma adaptada quando eu chega em casa hje ja mando eleoutra coisa.. quem vai julga ??e quais vao ser os criterios ??pra quem eu mando os code ?

Compartilhar este post

Link para o post

ok...mandei ja os fontes pro Prog e pro Perfect Lionagora so pera \o/boa sorte pra nois \o/ps* (eu ainda nao acredito que eu consegui faze isso ahuiahaiaui)

Compartilhar este post

Link para o post

SiLLeNt-> parabens já recebi o seu codigo... viu como duelar você aprende mais com o php e fica com mais e mais vontade de aprender...essa linguagem bonita e fofinha haha coisa de biba eu disse agora... hahhahah

Compartilhar este post

Link para o post

uhauahuahauaheu to achando ótimo ser outra função, pois não consegui de jeito nenhum recriar a função substr(), eu não consegui pensar em nenhuma forma que fizesse a separação dos caracteres pra eu jogar num for.. já que é outra função agora, só falta agora eu bolar uma lógica pra a strlen, não faço a menor idéia, mas eu to tentando... daqui pra segunda eu entrego!!!!!!!! Valeuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

essa foi muito fácil, nem chegou a ser um desafio... ´só falta dizer quem ganhou, eu já enviei meu código pelo memo...Escolham outra função... Sllent, já nos aquecemos, vamos refazer a explode().. é um pouquinho mais complicado, depois a gente vai aumentando...

Compartilhar este post

Link para o post

hum, quer dificuldades? me desafie cara =]saca so, parabens ao dois, nao quero dar licao de moral nem nada, mais procurem ser mais humildes, conseguiu fazer? otimo !! muito bommais essas de fica "tava muito facil" é historia, tanto que acima olha o que voce disse:

já que é outra função agora, só falta agora eu bolar uma lógica pra a strlen, não faço a menor idéia, mas eu to tentando

nao me leve a mal nao, mais tenta ser mais humilde para manter uma imagem agradavel aqui no forum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> parabens sillent tive acesso ao seu code, ta bem legal, desconhecia essa forma de se fazer =]][]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Red-> Kra pega leve não precisa chegar dando voadora nas costas....isso pode machucar ok ;)/> Sobre os 2 codigos eu recebi sim... vou estar analisando com o prog e colocar o resultado aqui ok ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ola desafiantes heheheParabeins pros dois ai, o sillent pensou em uma coisa un tanto diferente pra chegar a um resultado, meus parabens o code do klawdio eu nao pude ver ainda...agora soh esperar o resultado!! 00

hum, quer dificuldades? me desafie cara =]

flw hein mister humilde huahauhauhauahua eu quero dificuldade huahauhuahuahuahuahua[]sluis fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Red-> Kra pega leve não precisa chegar dando voadora nas costas....isso pode machucar ok

beleza lion, nao tive a intencao de ofender ninguem, so dar um toque mesmo.. como faco na maioria dos meus topicos

flw hein mister humilde huahauhauhauahua eu quero dificuldade huahauhuahuahuahuahua

kewowiadwaihweawgheyuagaweu tava so mostrando como o cara disse =/, mais saca so, eu nao vo desafiar voce nao, voce pro d+, ai entra para perder nem vira :rolleyes:/> agora falando serio, nao estou me manifestando quanto a duelos pois nao vou participar no momento, o lion tava comentando para eu brincar com alguem, mais nao vou agora nao ^^mais tenho um candidato ideal para duelar contigo luis, que se acha do fsphp? creio que ele aceitariabons duelos ai pessoal =**[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, estou com os códigos de ambos, vou dar uma olhada e fazer a analise.

É pra pegar em qual nível? Novice ou Master Supra Sumo Extra???

Isto me faz lembrar Mortal Kombat, o nivel Very Hard era algo tipo "Você não pode vencer" *rs*

==========

Sim... Perfect Lion, tem como me adicionar no MSN? Tem ai no meu perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

fala man,eu nao sei duelar nao e se acha que eu ia desafiar voce?? hehehehe entra pra perde manim, nem vira...mas se alguem desafiar eu nao vo correr huahahuhau...

agora falando serio, nao estou me manifestando quanto a duelos pois nao vou participar no momento, o lion tava comentando para eu brincar com alguem, mais nao vou agora nao ^^

ta dando pra traz antes de alguem te desafiar de verdade eh?? huahuahuahua zuera man, sei que voce nao eh disso e eh um hombre ocupado...agente se fala no msn (a tarde), deixa eu termina o serviço aqui agora...e cade o resultado da disputa aqui?? hein hein?? huahauhauaabraços mans,luis fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.