Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

Duelo. klawdyo X SiLLeNt

Recommended Posts

Olá Amigos,

Estava lendo o tópico e uma coisa indagou eu e o Andersonpda...

a questão de não conseguirem refazer o substr().

Então nos propomos a tentar fazê-lo, e, depois de uns 5 minutos saiu isso:

function nova_substr($texto, $ini = 0, $tam = ''){	$cont = 0;	while(true){		$nova .= ($texto[$ini]);		$cont++;		if($cont == $tam || $texto[$ini] == "") break;		$ini++;	}	return $nova;}

Sei que pode ser melhorada, mas fiz na correria...

Senshi...

resultado:

Notice: Undefined variable: nova in C:\root\nova_substr.php on line 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe...

espero que não me levem a mal...

A versão 2.0

function nova_substr($texto, $ini = 0, $tam = ''){	echo $texto[$ini];	if((1 < $tam || $tam == '' || 1 > $tam) && $texto[$ini] != "") nova_substr($texto, $ini + 1, $tam - 1);}

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, meu script é esse:

function outra_substr($texto,$ini = 0 ,$tamanho = ""){	if(empty($tamanho)) $tamanho = strlen($texto);	for($i = $ini;$i<=$tamanho;$i++){		$retorna .= $texto[$i];	}	echo $retorna;}

resultado:

Notice: Undefined variable: retorna in C:\root\outra_substr.php on line 5

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando e recriei a função strlen()

function nova_strlen($texto){	$cont = 0;	while(true){		if($texto[$cont] == "") break;		$cont++;		$tamanho ++;	}	echo $tamanho;}

resultado:

Notice: Undefined variable: tamanho in C:\root\nova_strlen.php on line 7

Notice: Uninitialized string offset: 27 in C:\root\nova_strlen.php on line 5

Compartilhar este post

Link para o post

Senshi e andersonpda pq vcs não duelam com alguem??? ai não precisa ficar postando as funções aqui pois assim vcs estão distruindo temas... =(

Compartilhar este post

Link para o post

uma versao menor do strlen()

function nova_strlen($texto){	while(true){		if($texto[$cont++] == "") break;		$tamanho ++;	}	echo $tamanho;}

resultado:

Notice: Undefined variable: cont in C:\root\nova_strlen.php on line 4

Notice: Undefined variable: tamanho in C:\root\nova_strlen.php on line 5

Notice: Uninitialized string offset: 27 in C:\root\nova_strlen.php on line 4

Compartilhar este post

Link para o post

Senshi e andersonpdata ai o principal motivo de nao se pegar o bonde andando.. nao sabe o que fala...

Estava lendo o tópico e uma coisa indagou eu e o Andersonpda...a questão de não conseguirem refazer o substr().

quem não conseguiu fazer algo aqui? ou melhor, quem pediu para alguem postar codigos prontos aqui ?como voces mostraram que nao sabem nada doque esta se passando, eu irei explicar, aqui esta acontecendo um duelo (caso nao saibam, é uma disputa entre DUAS pessoas) e o tema escolhido no caso era recriar a funcao strlenpois é, voces colaboraram tanto postando a funcao pronta que se os dois ja nao tivessem entregado o script, esse duelo seria anuladose querem duelar, so falar que a gente tera o maior prazer de criar o topico, arrumar juizes e escolher temas, mais nao atrapalhem o dos outros naoe alias, essas funcoes de 5 minutos foram muito util para mim, acho que levarei elas para o resto da vida, muito obrigado mesmosem maisluiz

Compartilhar este post

Link para o post

andersonpda entre no php.ini e deixe o display_erros = on dai você consegue ver os erros do seu script

andersonpda e Senshi se continuarem vcs serao banidos, porque vcs estao atrapalhando o tema do topico

se quiserem participar entao entre e participe desafiem alguem mas parem com essa palhaçada

Compartilhar este post

Link para o post

Senshi e andersonpda pq vcs não duelam com alguem??? ai não precisa ficar postando as funções aqui pois assim vcs estão distruindo temas... =(

Foi maulz se encomodamos...Como disse no primeiro post, só queriamos demostrar que não era tão complicada assim...A intenção nunca foi "destruir" o tema, apenas incentivar a não se desistir de algo só porque você não sabe a resposta na hora...Mas se incomodei, deixo de postar neste tópico apartir de agora... rsrsrsrsVlw Galera...foi maulzSENSHI http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... vamo pegar leve ae senão eu vou sair dando FATALITY e PERFECT em tudim!!!

Alguém já jogou Street Fighter 1? :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

Senshi -> kra não é isso que estou dizendo... pois imagina se eles não haviam entregado os codigos ai já era o tema teriamos que escolher outro... sacou... mais eu gostaria que você duelase com alguem seria interesante... =D

Compartilhar este post

Link para o post

Senshi nao é questao de você nao postar mais aqui, se quiser participar entao duele com alguem

agora você gostaria de estar duelando e outra pessoa chega-se e posta-se os resultados ?

perderia a graça nao é?

Prog stree fighter eu sou viciado , ninguem me tirava das maquinas = )

Compartilhar este post

Link para o post

Hadouken.......atec atec atec fuuuuuu........ahhahahahhhhaaProg defende.... hahaahahhaesse topico ta f***....andersonpda-> kra no problem... você não será excluido você está aqui para somar ;)/> escolha alguem para duela... você e seu colega um x o outro...que tal???

Compartilhar este post

Link para o post

Quebrando minha promessa...heheheheNão tava muito afim de duela não... só queria colaborar...Mas para "limpar" minha imagem...Aceito...SENSHI...

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos o resultado... então... lá vai...

Lá vai a analise...

klawdyo

function TamStr($string){
	$var = 0;
	for($i=0;;$i++){
		  if(substr($string,$i,1)!=false){
				  $var++;
	   }else{
			 break;
	   }
	  }
	  return $var;
}

SiLLeNt

function afe($var)
{
	if ($var) { // Checa se veio algum valor...
		return $count01 = end(array_keys(spliti(".", $var))); // Pega o ultimo valor do array que vem do spliti
	}
}

Avaliação:

Métodos utilizados na avaliação:

- as funções - foram contabilizadas de acordo com as que são essenciais para a resolução do problema;

- as linhas - foram consideradas apenas aquelas que fazem parte da solução e exibição dos resultados;

- todos os testes foram realizadas na minha máquina local (Pentium 4, 2.8Ghz, 512MB RAM - IIS 5.1 - SO Windows 2000 Pro)

- o tempo é analisado dado pelo seguinte trexo de código:

<?
$tinicio = (float) array_sum( explode(' ', microtime()));
// código ou função com solução do problema e exibição do resultado
echo (float) array_sum( explode(' ', microtime())) - $tinicio;
?>

Velocidade:

1º SiLLeNt (100 - muito rápido)

2º klawdyo (90 - 2x mais lento)

Obs: este item deve ter o seguinte aspecto levado em consideração, o klawdyo usou um FOR para fazer toda a varredura no texto, o que ocorre é que, quanto maior o texto, mais tempo leva no processamento, enquanto que o outro script executa quase sempre no mesmo tempo, independente de ter 1 ou 400 caracteres.

Menor quantidade de funções prontas:

1º klawdyo (100 - usou 1 função)

2º SiLLeNt (98 - usou 2 função a mais)

Menor quantidade de linhas de código:

1º SiLLeNt (100 - 1 linha)

2º klawdyo (94 - 6 linhas a mais)

Extra/Detalhes:

Nenhum detalhe extra foi levado em consideração.

Resultado final:

1º SiLLeNt (298 pontos)

2º klawdyo (284 pontos)

Parabéns aos duelados e que a força esteja com vocês. :)/>

======================

Hyhauuauhauhuha... desculpe o resultado invertido, ajeitando o que já tinha sido ajeitado pelo Perfext Lion.

Compartilhar este post

Link para o post

mais tenho um candidato ideal para duelar contigo luis, que se acha do fsphp? creio que ele aceitaria

Aí red, quer entregar o troféu pro Luis???? Cara, ele é muito fera pra mim!!!!A não ser que seja sobre er, que já vi que muita gente está boiando. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.