Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel_cbx

Ninguem capaz

Recommended Posts

Já pelo jeito q ninguem alem de mim, é capaz de resolver o Sequence do postgreSQL, acredito que esse meio de AutoIncremento já ficou complicado. ao invéz de simples, na minha opnião campos AutoIncrementos deveriam ser simples, sendo assim não faz sentido usa-los, pelo menos no postgreSQL.Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pelo jeito q ninguem alem de mim, é capaz de resolver o Sequence do postgreSQL

Posta aí então como você faz, assim a galera fica sabendo também !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já pelo jeito q ninguem alem de mim, é capaz de resolver o Sequence do postgreSQL, acredito que esse meio de AutoIncremento já ficou complicado. ao invéz de simples, na minha opnião campos AutoIncrementos deveriam ser simples, sendo assim não faz sentido usa-los, pelo menos no postgreSQL.

auto incremento no postgres pode ser obtido de duas formas, atraves do sequence (criaçao de uma sequencia) ou definindo o campo como serial......como sequence:...CREATE SEQUENCE <nome.sequencia>;..EX: CREATE SEQUENCE auto_incremento;CREATE TABLE teste (teste_id int auto_incremento, ... );...e como serial:...EX: CREATE TABLE teste (teste_id serial, ... ).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.