Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandosjrp

Cidade dos Anjos - Criatividade acima de tudo....

Recommended Posts

Boa pessoal olha eu aqui lançando uma disputinha nova essa é muito boa temos até dia 18/11 para ver quem ira participar e assim colocar uma ordem de postagem de imagem, bom vamos la as regras

Assunto: ANJO

Tamanho da imagem: LIBERADO

Poderá somente ser usado filtros do PSD

Data para postagem: 24 horas apos a postagem da ultima imagem ( atenção: sera na ordem de participação )

Data para votação: 24 horas após a ultima postagem

Abraço a todos e boa sorte a todos.....

Imagem Base

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode sim nao pode é usar filtros de outros programas onde nao seja da Adobe......entendes....

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai a minha imagem oks......abraços

Anja de Fogo

Bom olhem so a carinha de anja mas é so a carinha tenta fazer um carinho la que você pega fogo inteiro heheheheheh bom pessoal fiz essa imagem porque exitem tantos anjos bons como maus entao ai vem de cada criatividade abraço a todos.....e como eu me especializo em fogos...hehehehe abraços e postem heim.... isso é uma demonstração do que sera feito confirmem ate dia 18 heim

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa heim Teds gostei da anja se tivesse uma dessa no meu quintal nossa senhora.....

Compartilhar este post

Link para o post

Legal pessoal que bom que vcs gostaram... fico feliz em saber disso...

Uma dessa em casa com essa pele lisinha que ficou e esse olho... fazia milhagre mesmo....ahahahhaa

Pode redimensionar sim..eu acho.. eu que preferi trabalhar com o tamanho real dela....

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif OBRIGADO http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu não sou mto crente em anjos com asinhas e coisas do tipo. Aqui vai um tratamento de imagem bem ao meu estilo, algo q gosto muito de fazer. Espero que gostem e comentem, critiquem...

Beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu não sou mto crente em anjos com asinhas e coisas do tipo. Aqui vai um tratamento de imagem bem ao meu estilo, algo q gosto muito de fazer. Espero que gostem e comentem, critiquem...Beleza

Bom...apesar de não estar dentro do "anjo".... curti muito sua imagem.....Ela ficou com um aspecto sombrio, porém "limpo" sem se tornar uma dark art ... curti ... muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.