wagnerdp 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2005 Bom galera Imasters, tô c/ um trampo pra entregar e ñ sei como fazer o q a mulher pediu!!! é o seguinte: aqui está o link para visualizar minha galeria de imgs: http://www.pietrelle.com.br/bolos/index.php?menu=3 lá embaixo eu tenho que colocar um navegador, ex: <Anterior 1-2-3-4 Próxima> ele está só com anterior e próxima, mas tenho q colocar as páginas tb, como faço isso??? Vlw galera flasheira!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2005 Isso é um album de imagens né não? Usa a busca que tem um monte no forum e no site, bem explicadinho ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2005 Isso é um album de imagens né não? Usa a busca que tem um monte no forum e no site, bem explicadinho ;)Já fiz o busca e ñ encontrei nada desse tipo, galerias de imagens tem várias, mas ñ c/ o meu problema!!!se tu encontrou tudo esplicadinho, então me passa o link!!.vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vconline 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2005 Eu acho que você consegue fazer isso usando CENAS. você coloca as fotos em cenas e um botão respectivo a cada cena e um de proximo e anterior, acho que assim da certo!Falow!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2005 1, 2,3,67 (esse com integração php),99(esse só em php),110,,integração xml(redundancia de informações),mais um xml. essa pesquisa rápida foi criada a partir da integração imaster + google especialmente para você. Se você acha que eu estava errado ao pedir para você usar a busca, me desculpe. Eu aprendi muito aqui fazendo isso e continuo aprendendo. Ninguém vai desenvolver para você o que você quer. tem que pegar, descascar cada fla ou código e tentar (e tomara, conseguir) deixar como você quer. Mais uma vez, desculpa se você entendeu mal o que eu quis dizer. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lmsbxt 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2005 cara, no site do php brasil eu sei que tem, porq a cara que trampa comigo aprendeu isso lá!Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Bom, vou te dar a lógica, é em flash que você quer fazer não é? Primeira coisa, você vai ter que passar a informação pro flash de quantas imagens tem, desse total de imagens você dividira por 8 que é o numero de imagens que aparecem por vez na sua tela, certo?então com o resultado disso você saberá quandos botões precisarão ser feitos, por exemplo: f = (20 / 8); trace(int(f)); isso vai te retornar 2, que é o resultado dessa divisão, porêm ai seriam necessário de 3 paginas para caber as outras 4 fotos que sobraram, essa sobra de divisão é conhecida como "mod" e no flash você acha esse mod com o sinal de porcentagem (%); então depois de pegar o resultado da divisão, você vai precisar saber quanto é a sobra da divisão ai você usará: mod = (20 % 8); trace(mod); Isso resultará em 4, pois 20 / 8 da 16 e sobram 4 certo? Depois de pegar esses dois valor você vai fazer o seguinte, se o mod for 0 (zero) significa que não tem sobras, então o flash criará somente o resultado das paginas de f, senão ele deverá fazer as paginas de f + 1 para colocar os 4 que sobraram (colocar de 4 é outra coisa totalmente diferente), olhe o exemplo: f = (20 / 8); // da o resultado da divisão mod = (20 % 8);// da o resultado do resto da divisão if(mod != 0){ // se o resultado da divisão for diferente de zero f += 1; // adiciona 1 pagina } Agora você ja tem o algorítimo pra saber quantos botões de paginas você precisa ter, agora é só fazer um for para duplicar os botões na pagina cada um com uma ação, mas antes disso quero saber se é isso mesmo que esta precisando, porque se eu postar tudo aqui e você me disser que não é isso que precisa, eu arranco a sua cabeça. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Bom, vou te dar a lógica, é em flash que você quer fazer não é? Primeira coisa, você vai ter que passar a informação pro flash de quantas imagens tem, desse total de imagens você dividira por 8 que é o numero de imagens que aparecem por vez na sua tela, certo?então com o resultado disso você saberá quandos botões precisarão ser feitos, por exemplo: f = (20 / 8); trace(int(f)); isso vai te retornar 2, que é o resultado dessa divisão, porêm ai seriam necessário de 3 paginas para caber as outras 4 fotos que sobraram, essa sobra de divisão é conhecida como "mod" e no flash você acha esse mod com o sinal de porcentagem (%); então depois de pegar o resultado da divisão, você vai precisar saber quanto é a sobra da divisão ai você usará: mod = (20 % 8); trace(mod); Isso resultará em 4, pois 20 / 8 da 16 e sobram 4 certo? Depois de pegar esses dois valor você vai fazer o seguinte, se o mod for 0 (zero) significa que não tem sobras, então o flash criará somente o resultado das paginas de f, senão ele deverá fazer as paginas de f + 1 para colocar os 4 que sobraram (colocar de 4 é outra coisa totalmente diferente), olhe o exemplo: f = (20 / 8); // da o resultado da divisão mod = (20 % 8);// da o resultado do resto da divisão if(mod != 0){ // se o resultado da divisão for diferente de zero f += 1; // adiciona 1 pagina } Agora você ja tem o algorítimo pra saber quantos botões de paginas você precisa ter, agora é só fazer um for para duplicar os botões na pagina cada um com uma ação, mas antes disso quero saber se é isso mesmo que esta precisando, porque se eu postar tudo aqui e você me disser que não é isso que precisa, eu arranco a sua cabeça. abraço, Carneirinho Então carneirinho, isso já tem feito, o q eu preciso, é do contador que fica entre o volta e o próximo, ex. <Voltar 1-2-3-4 Próxima> Se tiver 4 páginas, vão mostrar as 4, além do próximo q já existe. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Posta ai as ações que usou ou o fla pra ver como você fez e continuar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 só você fazer um for atachando um movieclip com um campo de texto dinamico, com os numero sequenciais, "regido" pelo forpor exmplocrie um campo de texto dinamico no tamanho mínimo possivel (horizontalmente)nome de instancia:"numero_txt" (sem aspas)clique nele uma vez e aperte F8, transforme em um movieclip, clieque em advanced, selecione "Export for Actionscript" e coloque o identifier como "pag"então pegue os dados, como o carneiro falou e use-os dentro de um forvar total = 20 // total de fotosvar fpp = 8 // fotos por paginatotalPag = total%8 // total de paginasfor (var i=0;i<totalPag;i++){var pagina = _root.attachMovie("pag", "pag"+i, _root.getNextHighestDepth(), {_x:10, _y 300})pagina.numero.autoSize = truepagina.numero.text = i+1pagina._x = pagina._width*i}essa é mais uma poarte ad logica...para fazer o carregamento das fotos usando a paginação, você terá que usar um for para carregar as fotos adequadamente...vamos construindo juntos e a medida que as duvidas forem surgindo a gente vai tirandoabraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 só você fazer um for atachando um movieclip com um campo de texto dinamico, com os numero sequenciais, "regido" pelo forpor exmplocrie um campo de texto dinamico no tamanho mínimo possivel (horizontalmente)nome de instancia:"numero_txt" (sem aspas)clique nele uma vez e aperte F8, transforme em um movieclip, clieque em advanced, selecione "Export for Actionscript" e coloque o identifier como "pag"então pegue os dados, como o carneiro falou e use-os dentro de um forvar total = 20 // total de fotosvar fpp = 8 // fotos por paginatotalPag = total%8 // total de paginasfor (var i=0;i<totalPag;i++){var pagina = _root.attachMovie("pag", "pag"+i, _root.getNextHighestDepth(), {_x:10, _y 300})pagina.numero.autoSize = truepagina.numero.text = i+1pagina._x = pagina._width*i}essa é mais uma poarte ad logica...para fazer o carregamento das fotos usando a paginação, você terá que usar um for para carregar as fotos adequadamente...vamos construindo juntos e a medida que as duvidas forem surgindo a gente vai tirandoabraçosChanbeleza chan, fiz isso no as mas ñ alterou nada. :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Postar o fla que é bom nada né?Acha que a gente é um Pai de Santo com um charuto atraz da tela que adivinha o que ta acontecendo no fla de todo mundo, ai a gente acende um charuto, da umas baforadas na tela e aparece a resposta, posta a parada assim, assim economiza tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Foi mal aê brother. mas o fla tá aqui: http://www.pietrelle.com.br/imagens/flash/bolos.fla e o xml tá aqui: http://www.pietrelle.com.br/imagens/flash/bolo.xml Se o link ñ estiver abrindo, copie e cole no navegador....belê!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagnerdp 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 aê Chan, o posta acima tá c/ o fla e o xml, dá uma olhada pra mim.... o q o carneiro me passou eu coloquei mas ñ resolveu.... vlw aê brother. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites