Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniel_passarini

Nao consigo rodar o windows update pela internet

Recommended Posts

Bom dia!Bem, o problema eh q nao consigo rodar o windows update no windows 2k sp4 pela internet. Estou tentando rodar o windows update no Internet Explorer 6Da o erro 0xC800021F. Procurei por esse erro no site da microsoft, no google e em outros foruns mas nao achei nada de util. Alguem sabe de onde pode vir esse erro??Outra duvida. Onde o windows gurada os arquivos usados para atualizaçao?? como eu consegui fazer o update em tds as outras maquinas win 2k sp4, pensei q podia pegar os arquivos de uma outra mquina e rodar a atualizaçao no computador q ainda esta desatualizado. Eh possivel fazer isso?? se sim, como eu o faço??desde ja, mto obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom

o windows update ele guarda as informações no temporario. ao concluir a instalçação e aplicação ele é removido atomaticamente....

o windows update não da para pegar o "instalador" na net pois a segunda a microsoft ela faz a verificação do windows se ela tá licenciada legalmente.... (apeasar que duvido muito que funcione..... vejo o caso aqui de casa hehehe)

uma epoca todos estavam com dificudades de fazer o windows update da versão XP, inclusive aqueles que tinham licensas... a MS ouviu muitas reclamações nesse periodo... eles falaram que tavam implementando um sistema que verifica a licensa...

tenta ver esse topico para ver se te ajuda

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=149408&hl=

faloww

qualquer coisa é só postar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.