Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mosquitinho

Link...

Recommended Posts

To com um problema... to uzandu o include no meu site, so ke quando gero ele por php, normal... ponho

index.php?page=link.php

para que ele nuam mostre a url do arkivo e pra outras coisas tb, mas keru saber, pq ponho isso no link botão do flash e nuam funfa, pq?

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ok... vo tentar escrever + claramente...Eu tenho meu site com um include php... ke eu chamo de page.., o qual uso de "iframe" para que as sub paginas naum fikem pesadas.Montei um corpo para a index... e kandu keru chamar alguma pagina ponho o link assim: index.php?page=link.php, para que abra no include pages, a pagina que eu keru, mas kandu ponho esse mesmo link no flash, ele naum abre, pq?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver usando getURL("index.php?page=link.php", POST); e não estiver funcionando, é estranho, tente usar um loadVars com sendAndLoad pra ver se ele esta recebendo sua variável e retornando algo, apesar que esses dias usei um getURL aqui por um link passado por html e ele não funcionou, nã osei se o player novo esta barrando isso por questões de segurança, em alguns computadores funcionavam e em outros não

Compartilhar este post

Link para o post

eu axu ki podi cer erro de digitassaumsí vuxe ixcrever getiURL naum eh a mexma koisa di vuxe iscrever getURL

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou me juntar a este português, me desculpem... :D

É o seguinte:

getURL(url,janela,método)

Então se você fizer isto:

getURL('arquivo.php?v=1','_self')
Você está (obviamente) passando uma váriavel pelo método GET.

Porém, caso você faça assim:

var sTexto:String = 'imasters';getURL('arquivo.php?v=1','_self', 'POST');
Além da variável 'v' pelo método GET, você estará enviando a variável 'sTexto' pelo método POST.

Deu pra entender?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.