explore 3 Denunciar post Postado Novembro 20, 2005 Eai Pessoal tocom uma duvida!Eu fiz um sisteminha de MP3 e ele esta funcionando certinho.MAis tem o seguinte: Quando eu aperto CTRL + ENTER o MP3 está certinho.Mais quando eu abro o SWf ele naum está funfando.O mc Carregando que fiz fica Carregando e Não some, pq no codigo ele some quando carrega tudo.E o Campo Duração(Dynamic) naum aparece a duração da musica.MAis no CONTROL-ENTER funciona certinho. só no SWF que naum funciona!Deu pra entender pessoal?Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Realmente é estranho mesmo, pois quando você usa esse comando "Ctrl + Enter" o que você ve ali é um swf gerado, então o mesmo que você ve no debug é o que esta na pasta, realmente não tem lógica, se quiser postar o fla ai pra dar uma olhada, talvez tenha como te ajudar, pelo menos da pra ver como esta fazendo. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 flash com bug???? ahh vá?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Cara pelo que vi deve ser BUG mesmo!Pq o Flash 8 nunca vi tanto bug! Faço uma Animação e ela mostra tudo diferente.................... E muitos Amigos meus reclamão disso........Primeira vez que o Flash da um erro Comigo.Mais estranho pq no CTRL+ENTER FUNCIONA......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 kkkk....não entendeu, o menino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thim2005 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 explore, vou te dizer uma coisa só se for o seu Flash que está assim...pq o meu nunca deu BUG...pelo menos ainda naum..Abraços,thim2005. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Então o que seria???Novamente falo: Quando dou CTRL+ENTER e Visualizo o Site, funciona tudo ok.Mais Quando executo o SWF Não Funciona........Vocês tem alguma Solução pra isso!----------------------------------------------------------------------------------------------------------------E Sinceramente não exite Software Perfeito. flash com bug???? ahh vá?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Mais tbm , você poem no titulo do post "Flash com BUG", mais é claro que iriam falar alguma coisa neh?! ... hehehehe...Quando a sua resposta, não temos como saber, veja se os endereços estão colocados corretamentes, você só está vendo local (no seu comp) ou vendo na net ?AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Na net tb!Só funciona com o CTRL+ENTER Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites