fabi_ouro 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Galera, estou postando essa pergunta aqui pq também desenvolvo em PHP...Alguém sabe de uma "fonte confiável" onde tenha dados sobre o ranking das linguagens de programação para web mais utilizadas... PHP, ASP, JAVA, ASPX... Preciso disso com urgência....Agradeço a atenção Fabiana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Acho que seria interessante não somente as mais utilizadas, como também as que mais cresceram nos últimos anos, pois existem linguagens mais antigas que outras. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Gabriel 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2005 Perl é uma boa opção!!www.cgiclube.net ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2005 se pesquisar logo vera que uma das linguagens mais utilizada na web é o PHP, mas tbm nao deve escolher uma linguagem por isso, tem que escolher uma linguagem que melhor te atende Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2005 php é mais usado mas o asp é mais difundidoé comparado aos idiomas faladoso chinês é o mais falado mas inglês é mais difundido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Gabriel 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 pra saber o ranking, use o google... digite php, olhe quantos resultados diz q achou, depois com asp.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 ASP tem diversos significados. PHP, até onde eu sei, só tem 1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Alguém sabe de uma "fonte confiável" onde tenha dados sobre o rankingPessoal, acho que isso tudo aí ele já sabe. Como ele falou, ele quer uma "fonte confiável" que tenha uma pesquisa com portentagem e tals.falows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2005 Projetos no SourceForge por Linguagem de Programação: https://sourceforge.net/softwaremap/trove_l...hp?form_cat=160 Projetos no HotScripts por Linguagem de Programação: http://www.hotscripts.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Gabriel 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2005 Em ambos PHP em 1º e Perl em 2º...e ainda tem gente que vem me dizer que ASP é f***... que ASP é isso, que ASP é aquilo... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ShIrYuDuCs 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2005 Bom eu programo em ASP, apesar de o host ser mais caro, acho que vale a pena, acho ASP bem mais dinâmico e com um suporte bem melhor. Mas cada um tem sua preferência, mas muitas linguagens são muito parecidas.flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morris Ruschel 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2008 só para deixar uma resposta mais "certa", mesmo sendo antigo o post ainda é válido: segue o link da TPCI que "Rakeia" as linguagens: http://www.tiobe.com/index.php/content/pap...tpci/index.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 17, 2008 So para eu me situar ASP e .NET estao incluidos em (Visual) Basic ou outro lugar ou voce quer dizer que nem 0.5 % de utilização possui? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 17, 2008 Esta pesquisa é bem estranho e não condiz com a realidade que eu vejo no mundo de TI hoje, c# caido e Delphi subindo. É ruim de acreditar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 18, 2008 queria entender melhor tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites