Rspina 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 Ola pessoal..Quando tento gerenciar um computador da minha rede local pelo gerenciamento do computador, tento entrar em propriedades aparece a seguinte mensagem: Win32 acesso negado.O micro ate encontro na rede mas gerenciar "reiniciar, desligar, etc..." não da.Alguem sabe como posso fazer para liberar isso???obs.: windows xp profissionalvaleu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 você provavelmente é um usuario restrito, ou pode ser ate um usuario normal mas naum com privilegio de administrador para abrir essas permissoes você vai ter que ter acesso a conta do administradore mexer no group/police do windows faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rspina 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 sei, estou como administrador....onde devo alterar esse group/police Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 puts agora você me pegou... o local exatamente não sei....um dia tava tentando desativar aquele comentario chato que você tem que fazer na hora de desligar o windows 2003.... ai de tanta coisa que mexi eu tava vendo essas opções não me lembro.... se era nas ferramentas administrativas => Diretivas de segurançaou você abre o executar gpedit.mscvou ver se eu acho alguma coisa patra você qualquer coisa eu posto faloe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites