Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RedLine

Coisa de bebedor de quik, como disseram:P

Recommended Posts

on (rollOver) { _root.home.gotoAndPlay(2);}on (rollOut) { _root.home.gotoAndPlay(16);}on (press) { loadMovie("teste/capa_nova.swf", "conteudo");}

O que está errado nisso?O rollOver & Out para as animações do botão. Funciona perfeito. Mas na hora de ler a joça do MC capa_nova, nem a martelada.... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a joça do mc é o swf, você diz?lembre que você precisa de um movieclip chamado conteudo (nome de instancia) e de um arquivo chamado capa_nova.swf dentro da pasta teste que por sua vez está na mesma pasta do fla principal...

Compartilhar este post

Link para o post

a joça do mc é o swf, você diz?lembre que você precisa de um movieclip chamado conteudo (nome de instancia) e de um arquivo chamado capa_nova.swf dentro da pasta teste que por sua vez está na mesma pasta do fla principal...

É...errei. O MC que eu quis dizer é o swf mesmo. está tudo na mesma pasta, instaciado o MC "conteudo", etc.Mudei a AS para:

on (rollOver) { _root.home.gotoAndPlay(2);}on (rollOut) { _root.home.gotoAndPlay(16);}on (press) { _root.onPress; getURL("capa_nova.swf", "conteudo");}

Até funcionou...só que abriu uma página da porcaria do FireFox. No filme mesmo, não abriu nada. Sei lá o que tá rolando....

Numa coisa tenho que concordar, é Quik e não Quick como falei

:P

Compartilhar este post

Link para o post

você misturou bananas com laranjasgetURL ele abre a pagina do navegador padrãoo loadMoviefaz com que carregue o swf dentro do filme atualou seja, se todos os swfs estão na mesma pasta, pra que usar o "teste/" no caminho do arquivo?fica assimloadMovie("capa_nova.swf", conteudo);

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, seria só:on (rollOver) { _root.home.gotoAndPlay(2);}on (rollOut) { _root.home.gotoAndPlay(16);}on(release) { //ou on(press)loadMovie("capa_nova.swf", "conteudo");}Num é isso? nada....vou procurar uma navalha nova.Aproveitando, como é que mudo o navegador padrão para o Flash 8...o Firefox não está lendo a maioria dos filmes de flash mais novos....

Compartilhar este post

Link para o post

Então Redline, não é de hoje isso, mesmo no 2004 eu fazia ações que rodavam no IE e no Firefox não rodava, acontece o seguinte, não sei se é o seu caso mas se você colocar o html numa pasta e o swf em outra, as ações do swf sempre terão como base a pasta que esta o html e não do swf, deu pra entender?E faz do leite uma alegria...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não faz a alegria deste que vos escreve....que cazzo é isso....EDIT:E o loadMovie nada....(RedLine afiando a navalha...)

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Se alguem quiser dar uma olhadinha onde eu fiz caquinha....

FLA

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

PS...num é esse site...fiz como exemplo. Mas dá o mesmo erro. Ou seja, alguma ***** eu to fazendo mess

Esqueci...só montei o btn home.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.