FoX Borland 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 olá pessoalestou com um problema com meus dois FLASHo arquivo está no formato flash mx 2004e na hora q vai abrir, tanto no flash mx 2004, qnto no flash 8aparece a mesma mensagemwhile executing, the following javascript error(s) ocurred:Cannot Find File:///C|/Inetpub/wwwroot/corporium/main.fla.mais o arquivo está no caminho especificado, nao sei o q ocorreespero que possam me ajudarobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Nu tá no caminho não. Esse endereço cheio de "///" e "|" garanto que não existe:P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoX Borland 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 tá certinho redline.eu vou em FILE, OPEN e busco o arquivo correto na pasta, e aparece esta mensagem...está td corretonao sei pq o erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Ó....um endereço convencional seria: C:\Program Files\blalalala\blalabla, certo? Se ele coloca pontos, por exemplo, em html, ele vai tentar subir niveis de pastas. procura colocar as coisas de forma organizadinha tipo: MEU SITE(pasta principal) > IMAGENS FLASH ESTILOS ETC Fica mais fácil para localizar na mesma pasta. Outra coisa: tem que ver se você não está tentando fazer ele ler o java do html. Dá uma olhadaneste tutorial. É antigo, mas acho que tá valendo ainda: http://www.flashmasters.com.br/?site=tutor...tra&cat=4&id=28 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites