illame 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Gente parece burrice! hehehehe Mas é o seguinte o texto no meu filme é animado com um efeito que é feito por um action! o prob é q o flash não me da a chance d formatar livremente o meu texto! c eu aplico uma cor a uma palavra essa cor é aplicada a todo o meu texto. Como faço pra resolver isso?! :/ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Texto estático dá. Dinâmico nunca tentei, mas deve dar na boa também. você não salvou esse seu txt como MC? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Pode formatar o texto como html, ai você usa o font color para alterar parte do seu texto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 ou CSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
illame 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 não tem como formatar pela caixa de texto mesmo? pois não quero integrar o filme a web! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 qual seu flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
illame 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 versão 8 professional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 exemplo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 se o campo de texto for criado dinamicamente, você terá que editá-lo dinamicamente (ou seja, por codigo)como você quer colocar "uma palavra de cada cor" você terá que fazer por programação, pois o flash não tem como saber qual cor você quer pra cada palavrao que dá pra fazer é colorir todo o texto com uma só cor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites