André Gil 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Ae galera,Sempre usei o phpmyadmin e percebi a um tempo que as vezes aparece uma mensagem de sobrecarga na tabela e ainda não sei o que é isso e se afeta alguma coisa na leitura dos dados dessa tabela.Alguém pode me dar uma explicação???Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Qual a versão do seu phpMyAdmin?? Isto pode estar relacionado a algum bug da versão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SiLLeNt 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 não aquele esquema de dar um optimize na tabela ??tenta dar um optimeze naquelas tabelas aonde tao com sobrecarga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Gil 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 é isso mesmo.. eu otimizo as tabelas e some a sobrecarga...eu queria saber por que acontece isso e se afeta alguma coisa na consulta??phpMyAdmin 2.6.2-pl1MySQL 4.0.20-log Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Novembro 23, 2005 Isto acontece constantemente André?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites