Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[CARSON]

Imagens Desafio 71

Recommended Posts

Bom ae galera.. tipoo

eu nao estou acompanhando o desafio(lendo ae as postagens)

nem to com possibiliadades agora nesse finalsinho de ano Imagem Postada

eu ja participai daki do IMASTES mas tive que criar outra conta.. intao se me lembro bem..

vou apenas postar a minha imagens aki.. ... espero que tenho me saido bem :grin:

by SouzZa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera , depois de um bom tempo sem postar nada por aqui estou de volta...gostei da imagem e tirei um tempo para trabalhar nela...

IMAGEM

Falow....

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaa!!! Quaseee fico de foraaa hein!!!

Tava meio sem tempo pra fazer a imagem, tempo corrido!! Mas achei um temepinho e fiz uma imagem rapidinha ai pra galera, só pra naum ficar de fora!

Fiz pouca coisa mas acho ki ficou legal, mudei um poko a expressão do rosto da mulher, pois estava com uma expressão mt morta e adicionei alguns elementos a imagem Imagem Postada

Comentem o que acharam Imagem Postada

Fashion Excentric

Compartilhar este post

Link para o post

Em meio aos problemas do dia a dia, decidi fazer a imagem do desafio pra relaxar...

Vi colorizações ótimas aqui, então decidi fazer algo diferente...

Baseado no Mitologia Grega:

O Jardim da Górgona

Parabéns a todos !! O desafio tá ótimo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal geral geral, prazer para os que nao me conhecem e para os que conhecem tbm...

Prazer estou de volta ao forum faz mais ou menos 1 mes e meio nao sei se ja perceberam... hehehe to todo feliz por isso! :clap:

Estava aqui no trabalho dando hora pra minha aula e resolvi vir ver a imagem do desafio e vi que o prazo tava acabando, foi então que conseguif azer uma leve manipulação que nao leovu mais de 10 minutos e saiu uma leve e bem humilde contribuição para mais esse desafio que é uma verdadeira atração e sucesso no nosso forum.

- freak insanity -

Como eu disse antes, uma humilde e rapida contribuição, espero que fique legal no meio de tantas bem trablahadas e belas imagens. E parabens ao Lud essa img tá fera, queria eu ter tido mais tempo pra ficar testando coisas nela hehehe

Abraços e boa sorte a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha participação:

.

Desafio 71

.

Bem simples. Espero q gostem

.

Obs.: Na minha visão, vejo como foco a mulher inteira (e não só o rosto como alguns podem pensar) por isso não vi problemas em mudar o rosto da minha img.

Mas se a galera achar q minha img ta fora das regras, eu tiro da votação. No stress Imagem Postada

.

abs e boa sorte a tds

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala povo

Segue a minha participação... bem simples, fiz na correria pra não ficar de fora...

Lady of the Mirror

Imagem Postada

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.