Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

SD do Mano Daw

Recommended Posts

E aê pessoal, beleza?

Taê ao SD do meu maninho Daw. Uma pequena homenagem para uma grande pessoa!

Pra quem nunca o viu, ele é isso aí em baixo, cagado e cuspido! heheheheheh

Quem quiser comprovar é só entrar no Messenger com ele que vai ver a foto! heuhauahuaaua ;)

Imagem Postada

E aê? O que acharam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

clap.gifclap.gifclap.gif

Ae maninho já falei e não vou cansar de falar que tô ABOBADO com essa IMG...

HaHaHaHa já tô mostrando pra todos aqui ao meu lado. Nem sei como agradecer 1000 vezes obrigado. Sabe que pode contar comigo pois tenho amigos aqui dentro que não faria nem ao vivo e você é um deles ...

Tô assim ó bounce.gif

Sem noção hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post

po insider... vou querer tb um SD desse hehehehe  d+ cara

IÁÁÁ! QUEM NAO KER????? TA IRAAAAAAADO INSIDER...... FALA SERIO!KKK! AI DAW! TA OS TEUS CORNOS MERMO! HAHAHAHAH IDÊNTICO!!!! ;) :) :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Num cunhecio o Daw, mais comu fuoi o INSIDER qui feiz, deve tá inguaar, se sabie insider que tú é feria demasi, mandia muito, tem talento de sobra....HAUHAUAHUAHUAhAUAHUAHHahahahha :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito louco! Parabens...Ai galera, ele colocou um tutorial desses ai no site dele, olhem lah e tentem vcs mesmos fazer SDs! :P

NAO ACHEI O TUTORIAL NAO CARA..... VASCULHEI TUDO NO SITE E NADA! HEHEONDE TÁ?? :D FalouZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Pôxa pessoal valeu pelos elogios (e pela propagandinha do meu tuto também, valeu Sathan).

Quanto a fazer mais SDs, que me dera ter tempo pra fazer todos os SDs e imagens que eu gostaria... quem sabe nas minhas férias?

O melhor é deixar sair naturalmente... falô? Briga cumigu naum!

Mano Daw... sem palavras meu... Imagem Postada

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS.... nossa que tutorial perfeito... acho q foi o melhor tuto q já vi a... realmente muito bom!!!!!!!!! Finalmente estou conseguindo sucesso com minhas vetorizações... 100000 vezes parabéns Insider!!!!! Ainda não tenho as manhas certinhas pra fazer as sombras, mas nada que um pouco de técnica ñ resolva!!!Só pra ñ perder o "vicio" de perguntar... pq usar camadas em modo mascara?? eu to usando elas aqui numa boa... mas acho q camadas normais tb dariam ñ? sei lá... quem sou pra discordar do mestre Insider....Acho que é só... o Daw q seu deu bem nessa história, hein!? Quando tive fera eu pego uma foto de alguém aqui da galera tb, ehehehehehe!!!Fui!!

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuhauhhauhuaa... mó comédia isso... heheTipo assim, q q é SD ?????? Suden Death ?!!?! hehehehe (quem joga TIBIA entenderá)E parabéns pelo tuto... show de bola... é bem facim fazer vetor.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez obrigado a todo mundo que gostou :P !ticarp: eu uso máscaras porque depois que está pronto não preciso mais me preocupar com as cores e para adicionar sombra ou consertar algum ponto do desenho é bem mais fácil, não precisa ficar trocando a cor de primeiro plano é só usar a caneta ou o lasso e trabalhar na máscara. Mas é como eu disse, este é o MEU jeito e com certeza não é o único. ;) pheliz: SD vem de Super Deformed. tudo a ver né? eheheheheValhew <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.