Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Grande em bloqueio dependendo da senha!

Recommended Posts

Galera,Precisava de uma ajuda em um negocio...Assim...O Cidre me deu uma ajuda legal me ensinou a montar o Banco de Dados e ele com o AMON-HÁ me ajudaram em varias coisas e agora estou precisando que alguem ou até eles proprios me desempacasse!!!!Estou em um grande desafio que é meu primeiro sistema estou aprendendo muito com vcs do forum e agradeço pra caramba pela paciencia de vcs.Nesse sistema teria que ser assim cada usuario teria o seu login e senha e eles quando entrarem-sem com as suas respectivas senhas que é essa tela (http://www.newstyle1.com/sistema) teria que ir para uma pagina com umas opções (http://www.newstyle1.com/sistema/atendimento.asp ) ai nessa tela como vcs podem ver tem os links para cadastro que são:- Cadastro de Clientes- Cadastro de Coligadas- Cadastro de Supervisores- Cadastro de Promotores- Cadastro de Locais- Cadastro de Campanhas e tem tb os links de relatórios que são:- Clientes- Coligada- Supervisor- Promotor - Local- CampanhaTodos os usuários poderiam compartilhar as informações entre si exeto o Relatório de Campanha que cada usuario quando cadastrasse a sua campanha só ele próprio poderia ver.Gostaria de saber qual o caminho para poder fazer isso.OBS. A tela de senha eu fiz o usuário é teste e a senha é teste .Obrigado,ShUmI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai fazer assim cara...

crie uma página para verificar se o login e a senha são verdadeiros... tipow... verifica.asp...

ae qnd o usuario digitar o login e a senha ele será enviado para essa página que verificará se ele tem autorização para proseguir... (OBS.: essa página naum tem layout... é só para verificar acesso)...

nessa página você recupera os valores do form, correspondente ao login e a senha... ae é só abrir o banco...