Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Grande em bloqueio dependendo da senha!

Recommended Posts

Esta dando erro!Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e14' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe na instrução INSERT INTO. /sistema/campanha_valida.asp, line 39 Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após criar o campo, toda vez que for cadastrar uma nova campanha você passa a session (que foi criada ao logar) que quarda o ID do usuário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após criar o campo, toda vez que for cadastrar uma nova campanha você passa a session (que foi criada ao logar) que quarda o ID do usuário.

Não entendi salgado!você quiz explicar o que ira acontecer ou você esta falando o que devo fazer?Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você deve fazer, na parte que o usuário cadastra uma nova campanha o sistema deve gravar o ID dele. É isso que vai relacionar a campanha com seu "proprietário".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim amigo voce sempre deve relacionar as coisas pra manter o controle...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você deve fazer, na parte que o usuário cadastra uma nova campanha o sistema deve gravar o ID dele. É isso que vai relacionar a campanha com seu "proprietário".

Então Salgado é isso que estou tentando fazer, mas não consigo!!!Valeueu estou tentando pegar da session e gravar no meu banco junto com as informações da campanha ai então na hora de consultar a campanha tratar com IFNão é assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na SQL que faz o INSERT da campanha é só acrescentar o Campo e, na mesma posição, o Value (que é a session). Qualquer coisa posta a SQL de INSERT da campanha e o nome do campo e da session que montamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na SQL que faz o INSERT da campanha é só acrescentar o Campo e, na mesma posição, o Value (que é a session). Qualquer coisa posta a SQL de INSERT da campanha e o nome do campo e da session que montamos.

Meu insert estava assim:
sSQL = "INSERT INTO campanha(campanha,iniciodia,iniciomes,inicioano,fimdia,fimmes,fimano,tipoacao,produto,coligada,local,coordenador,telefonecoordenador,celularcoordenador,responsavel,telefoneresponsavel,celularresponsavel,email,status2,dono) VALUES ('"& campanha &"','"& iniciodia &"','"& iniciomes &"','"& inicioano &"','"& fimdia &"','"& fimmes &"','"& fimano &"','"& tipoacao &"','"& produto &"','"& coligada &"','"& local &"','"& coordenador &"','"& telefonecoordenador &"','"& celularcoordenador &"','"& responsavel &"','"& telefoneresponsavel &"','"& celularresponsavel &"','"& email &"','"& status2 &"','"& dono &"')"	Conexcao.Execute sSQL,intRetorno
e o Cidre falou pra eu fazer assim:
sSQL = "INSERT INTO campanha& #40;campanha,iniciodia,iniciomes,inicioano,fimdia,fimmes,fimano,tipoacao,produto,coligada,local,coordenador,telefonecoordenador,celularcoordenador,responsavel,telefoneresponsavel,celularresponsavel,email,status2,dono) VALUES ('"& campanha &"','"& iniciodia &"','"& iniciomes &"','"& inicioano &"','"& fimdia &"','"& fimmes &"','"& fimano &"','"& tipoacao &"','"& produto &"','"& coligada &"','"& local &"','"& coordenador &"','"& telefonecoordenador &"','"& celularcoordenador &"','"& responsavel &"','"& telefoneresponsavel &"','"& celularresponsavel &"','"& email &"','"& status2 &"','"& Session("login") &"')"	Conexcao.Execute sSQL,intRetorno
O meu arquivo atual está assim:
<%set Conexcao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexcao.ConnectionString = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MaPpath("dbsistema.mdb")Conexcao.openIf NOT (Session("logado")) ThenResponse.Redirect "index.asp"Response.EndEnd IfDim Conexcao,sql,rs,verifica,campanha,iniciodia,iniciomes,inicioano,fimdia,fimmes,fimano,tipoacao,produto,coligada,local,coordenador,telefonecoordenador,celularcoordenador,responsavel,telefoneresponsavel,celularresponsavel,email,status2,blnEnvioEmail,intRetorno,varcodcampanha = Request.Form("campanha")iniciodia = Request.Form("iniciodia")iniciomes = Request.Form("iniciomes")inicioano = Request.Form("inicioano")fimdia = Request.Form("fimdia")fimmes = Request.Form("fimmes")fimano = Request.Form("fimano")tipoacao = Request.Form("tipoacao")produto = Request.Form("produto")coligada = Request.Form("coligada")local = Request.Form("local")coordenador = Request.Form("coordenador")telefonecoordenador = Request.Form("telefonecoordenador")celularcoordenador = Request.Form("celularcoordenador")responsavel = Request.Form("responsavel")telefoneresponsavel = Request.Form("telefoneresponsavel")celularresponsavel = Request.Form("celularresponsavel")email = Request.Form("email")status2 = Request.Form("status2")session("login")= Request.Form("dono")Response.Expires = 0	sSQL = "INSERT INTO campanha(campanha,iniciodia,iniciomes,inicioano,fimdia,fimmes,fimano,tipoacao,produto,coligada,local,coordenador,telefonecoordenador,celularcoordenador,responsavel,telefoneresponsavel,celularresponsavel,email,status2,dono) VALUES ('"& campanha &"','"& iniciodia &"','"& iniciomes &"','"& inicioano &"','"& fimdia &"','"& fimmes &"','"& fimano &"','"& tipoacao &"','"& produto &"','"& coligada &"','"& local &"','"& coordenador &"','"& telefonecoordenador &"','"& celularcoordenador &"','"& responsavel &"','"& telefoneresponsavel &"','"& celularresponsavel &"','"& email &"','"& status2 &"','"& dono &"')"	Conexcao.Execute sSQL,intRetornoset RS=nothingConexcao.closeSet Conexcao=nothing%>
Valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/> :wacko:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retire essa linha: session("login")= Request.Form("dono") essa Session deve ser criada e alimentada com o ID do usuário na hora do login e não deve ser alterada em momento algum.

Seu INSERT ficará assim:

	sSQL = "INSERT INTO campanha (campanha, iniciodia, iniciomes, inicioano, fimdia, fimmes, fimano, tipoacao, produto, coligada, local, coordenador, telefonecoordenador, celularcoordenador, responsavel, telefoneresponsavel, celularresponsavel, email, status2, dono) VALUES ('"& campanha &"','"& iniciodia &"','"& iniciomes &"','"& inicioano &"','"& fimdia &"','"& fimmes &"','"& fimano &"','"& tipoacao &"','"& produto &"','"& coligada &"','"& local &"','"& coordenador &"','"& telefonecoordenador &"','"& celularcoordenador &"','"& responsavel &"','"& telefoneresponsavel &"','"& celularresponsavel &"','"& email &"','"& status2 &"',"& Session("Login") &")"
Conexcao.Execute sSQL,intRetorno

Outra coisa, o campo "Dono" deve ser do tipo inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retire essa linha: session("login")= Request.Form("dono") essa Session deve ser criada e alimentada com o ID do usuário na hora do login e não deve ser alterada em momento algum.

Seu INSERT ficará assim:

sSQL = "INSERT INTO campanha (campanha, iniciodia, iniciomes, inicioano, fimdia, fimmes, fimano, tipoacao, produto, coligada, local, coordenador, telefonecoordenador, celularcoordenador, responsavel, telefoneresponsavel, celularresponsavel, email, status2, dono) VALUES ('"& campanha &"','"& iniciodia &"','"& iniciomes &"','"& inicioano &"','"& fimdia &"','"& fimmes &"','"& fimano &"','"& tipoacao &"','"& produto &"','"& coligada &"','"& local &"','"& coordenador &"','"& telefonecoordenador &"','"& celularcoordenador &"','"& responsavel &"','"& telefoneresponsavel &"','"& celularresponsavel &"','"& email &"','"& status2 &"',"& Session("Login") &")"	Conexcao.Execute sSQL,intRetorno
Outra coisa, o campo "Dono" deve ser do tipo inteiro.

Ta dando erro cara!

 

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e14'

 

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe na instrução INSERT INTO.

 

/sistema/campanha_valida.asp, line 37

 

 

VAleu!

 

 

logei novamente e deu esse erro

 

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80040e10'

 

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 1.

 

/sistema/campanha_valida.asp, line 37

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, Logo abaixo dessa linha do sSQL coloque:

Response.Write "Sua SQL é: "& sSQL
Response.END

E poste o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA DEU CERTO!!!!!!COLOKEI UMAS ' ' NO MEIO DO COD Q você ME PASSOU!!!!!!TAVA ASSIM:,"& Session("Login") &")"EU COLOQUEI ASSIM:,' "& Session("Login") &" ')"VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAGORA VOU TENTAR FAZER O IFSE NAUM CONSEGUIR VOU CORRER PRA KA NOVAMENTEVALEU GALERAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que IF? Agora para listar as campanhas é só acrescentar no WHERE do SELECT dono = '"& Session("Login") &"' que vai listar só as campanhas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que IF? Agora para listar as campanhas é só acrescentar no WHERE do SELECT dono = '"& Session("Login") &"' que vai listar só as campanhas dele.

CARA VALEU NEM ACREDITO QUE DEU CERTO!!!!

 

ACHO Q ESTAVA TENTANDO FAZER ISSO HÁ UNS 3 DIAS SE NÃO ME ENGANO!!!

 

jAH TAVA QUASE DESISTINDO!!!!

 

 

VALEU!!!!

 

VALEU A TODOS AMON-HÁ, CIDRE, MARIOUFPA, SALGADO E TODOS QUE ME AJUDARAM!!!!!!!!!!!!

 

valeu!!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CARA VALEU NEM ACREDITO QUE DEU CERTO!!!!

 

ACHO Q ESTAVA TENTANDO FAZER ISSO HÁ UNS 3 DIAS SE NÃO ME ENGANO!!!

 

jAH TAVA QUASE DESISTINDO!!!!

 

 

VALEU!!!!

 

VALEU A TODOS AMON-HÁ, CIDRE, MARIOUFPA, SALGADO E TODOS QUE ME AJUDARAM!!!!!!!!!!!!

 

valeu!!

 

:joia:/> :clap:/> :bye:/>

Parabéns, :joia:/> :joia:/>

 

E eu também, estava acompanhando o tópico e já estava quase mandando parar tudo e começar de novo do zero, heheheheheheh :assobiando:/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu também, estava acompanhando o tópico e já estava quase mandando parar tudo e começar de novo do zero, heheheheheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/>

Nossa cara http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif/> MAS VALEU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa cara

 

:cry:/>

 

MAS VALEU!

Não é isso que você estava pensando, não é uma crítica ao seu código nem a você nem a ninguém, é que às vezes para clarear as idéias é preciso realmente parar e recomeçar, em algumas coisinhas que faço aqui às vezes tenho que fazer isso, para e começar o código do zero mesmo, para não me confundir ou cair nos mesmos problemas, até para poder "limpar" o código.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif/> MAS VALEU!

Não é isso que você estava pensando, não é uma crítica ao seu código nem a você nem a ninguém, é que às vezes para clarear as idéias é preciso realmente parar e recomeçar, em algumas coisinhas que faço aqui às vezes tenho que fazer isso, para e começar o código do zero mesmo, para não me confundir ou cair nos mesmos problemas, até para poder "limpar" o código.
Eu entendi cara tava zuando!!!Mas valeu pela dica tb!hehehe mas se for começar td de novo sempre nunca sairei do lugar !!!! hehheheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif/> ABRAÇOSShUmI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.