Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Traks

Software para Motorola C350

Recommended Posts

e ai pessoal beleza?entaum... gostaria de saber se alguem pode me indicar um software bom para fazer a transferencia de toques e fotos do PC para o Celular o aparelho é da motorola C350!tenho o cabo.... mas não sei que software usar se for possivel fazer essa utarefa com esse celular falowvalewwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, você tera que usar o programa mobile phone tools ou o p2kman, se você quiser estes programas me manda um email q eu envio para você sem problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa e ai beleza?entaum quais são os tamanho desses programas???eu vou 5tentar baixar aqui se eu não conseguir eu mano um e mail para você falowewvalewwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu peguei esse mobile tools da motorola.... tah mas como faz pra sincronizar imagens e sons???... jogar as coisas do PC para o Celfalowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tera que usar o multimedia Studio, é nele que você faz as transferencias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tera que usar o multimedia Studio, é nele que você faz as transferencias

esse já é outro programa né?não faz parte do mobile tools né?valewewwfalowwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o multimidea Stduio faz parte sim do mobile phone tools cara, ele é um botao com tem um sininho e com o logo de uma musica.....ve se axa ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o multimidea Stduio faz parte sim do mobile phone tools cara, ele é um botao com tem um sininho e com o logo de uma musica.....ve se axa ai

huashuahusahso que eu peguei não deve tá completo.......valewwwfalowwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai cara... sera q alguem poderia enviar o mobile phone tolls III para o meu e-mail...se puder eu agraço muito...mendonca2@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que vocês me mandassem esse software para com que eu possa estar passando alguns wallpapers para meu motorola c350, meu e-mail é Rafael_seed@hotmail.com, agradeço muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pk2man este neste link

 

Aqui

 

CLIQUE COM O BT DIREITO DO MOUSE E VAI EM SALVAR DESTINO COMO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que fiz algo de errado pois conecto meu motorola ao USB e aconteçe que o programa da como não conectado, você poderia me esclarecer como funciona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você instalou os programas??usb modem handsen e ect?? <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que não quando ligo o motorola no usb ele tenta instalar por ser windons xp mais dá erro no meio da instalação e fala que o software pode não estar funcinado coretamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, você tera que usar o programa mobile phone tools ou o p2kman, se você quiser estes programas me manda um email q eu envio para você sem problemas

Olá Eu comprei o motorola v3 black será que é possível enviar o programa phone tools para a comunicação entre pc e cel.Agradeço Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, você tera que usar o programa mobile phone tools ou o p2kman, se você quiser estes programas me manda um email q eu envio para você sem problemas

ser que voce me possa enviar o progamma pk2man obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.