Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silentangel

Licença de Delphi 5

Recommended Posts

Estou com essa dúvida... quero comercializar um software q desenvolvi, mas me esbarro na questão da licença de uso do Delphi. Porém, como eu usei a versão 5 penso q possa estar "liberada" embora não tenha achado nenhuma informação relativa a isso, nem no site.Teve gente q sugeriu fazer um downgrade mas isso não é solução.Quero evitar ter q portar o meu software para uma linguagem free para comercializaçãoAlguém sabe se posso comercializar esse produto sem medo de ter problemas futuros?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, voce so precisa da licensa para utilizar o delphi. Para as aplicacoes geradas nao eh necessario nao. Ja pensou se seu software custa R$ 100.00. Cada copia do delphi fica em torno de uns 700... imagine.entao, espero ter ajudado.sds,jufau

Compartilhar este post

Link para o post

:natalw00t: A coisa não é tão simples assim, pois se você cria programas e vende você deveter uma empresa, e uma empresa deve ter licença para utilizar o Delphi, ora, eupaguei uma fortuna no Delphi, além de pagar outra fortuna de impostos, vocêsacham que faço isso à toa!PIRATARIA DE SOFTWARE É CRIME!SONEGAÇÃO FISCAL TAMBÉM É CRIME!SOFTWARES DEVEM TER LICENÇA COM NOTA FISCAL!DENUNCIE!Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.