Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Santos

[Resolvido!]  Mantenha seu PC seguro. É fácil.

Recommended Posts

Olá Amigos. Observando os problemas postados aqui percebe-se que boa parte dos pc´s dos nossos companheiros estão completamente desprotegidos. Hoje existem ferramentas muito boas e completamente gratuitas, necessitando apenas de tempo para pesquisar a melhor solução para cada um. Por exemplo: muitos aqui que tiveram problemas utilizam o anti-vírus AVG. Lamentavelmente, esse programa está ultrapassado e aqueles que ainda o utilizam estão bobeando. As melhores opções de AV Free hoje são o Bit Defender e AntiVir. Some-se a isso a utilização de um anti-spyware ( menos o da Microsoft, por favor), e um bom firewall, e a troca do Internet Explorer pelo Firefox, pelo menos em sites pouco confiáveis (sites de crack principalmente), reduz e muito o surgimento de problemas como esses. Hoje utilizo o Bit Defender (AV), o SpySweeper e o A-Squared (anti-spyware) e o Zone Alarm (firewall) - que já bloqueou mais de 20000 acessos indevidos - ; e a vários meses não tenho qualquer tipo de problema.Ter o cuidado de sempre verificar a existência de vírus, spywares, etc, etc... em arquivos baixados, clicando com o botão direito sobre eles, também é muito útil. Nem sempre a proteção real-time de anti-virus consegue varrer esses arquivos antes que eles causem estragos. São algumas dicas úteis. Do pouco que sei, tento passar adiante. :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anti-virus, firewall e anti spyware => Zone Alarm Security Suitemelhor suite, nunca tive problemas uso firefoxé usar o anti spyware da MS é fogo, não detecta nada aquele negocio.... ele não achou nada no meu PC instalei o zone alarm encontrou 5 logo de cara.faloww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.