RinaldFN 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2005 Olá a todos,Rescentemente comprei um monitor da LG 710E, 17 polegadas, semi-plano.Só que, na extremidade do vértice superiro esquerdo a imagem fica mais escura do que nas outras partes do monitor.. é como se a imagem ficasse sem brilho.Eu queria saber se isso é defeito do monitor, pq a diferença não é tanta assim.Ainda está na garantia, só que eu estou meio sem jeito de falar com a loja que comprei pois talvez eles falam que isso não é defeito.O que poderia fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 27, 2005 isso jah fica logo que no inicio do uso ou vai ficando ao decorrer do uso?????? Ainda está na garantia, só que eu estou meio sem jeito de falar com a loja que comprei pois talvez eles falam que isso não é defeito.se tá na garantia não pense duas veses. a garantia é seu direito naum tem que ficar sem jeito... alias se o monitor não está perfeito tem que ir na loja sim.....falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2005 Valeu amigo, tem apenas uma semana de uso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 27, 2005 é que as veses você tem que calibrar as cores... não tinha nenhujm cd acompanhando o monitor, nesse CD dem o drive e um software que melhora o desempenho do monitor.....mas é o seguinte esssa escuridão jah aparece logomque liga o montor ou é no decorrrer do uso????faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites