eXPeriencie 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2005 Estou usando o Windows 2000 Professional, porém estava com uma Placa de Rede DAVICOM, resolvi fazer upgrade e peguei uma Realtek, até ai tudo bem.Eu me conecto a Internet por meio de um Modem ADSL Roteado na Rede, o problema é que toda hora a Interface de Rede DAVICOM, fica instalando, já removi o mesmo pelo Device Manager e nada do bicho sair. O que devo fazer agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarciso 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2005 Estou usando o Windows 2000 Professional, porém estava com uma Placa de Rede DAVICOM, resolvi fazer upgrade e peguei uma Realtek, até ai tudo bem.Eu me conecto a Internet por meio de um Modem ADSL Roteado na Rede, o problema é que toda hora a Interface de Rede DAVICOM, fica instalando, já removi o mesmo pelo Device Manager e nada do bicho sair. O que devo fazer agora? Tente apenas desabliitar o despositivo atraves do gerenciador de dispositivos ao inves de desinstalar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites