Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsilvarib

Flash sem Refresh

Recommended Posts

Seguinte:Eu tenho uma animação em flash no topo do meu site com loading belezinha, mas quando eu clico em algum link do meu site ele abre uma nova página em _self e o flash é carregado novamente (ele mostra toda a animação que existe nele).Gostaria de saber se existe alguma forma de mudar isso tipo:Quando alguem clicar no links ele não de o refresh e sim que ele abra no ultimo frame da minha animação, existe isso????Alguem poderia me ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, faça o destino dos links para frames da sua animação =]deve funcionarse você quer conteudo externo e que ocorra toda a animação antes de ir para lá, bem, ao clicar do botão você diz:on(press){var1 = 1}e no ultimo frame:if(var1 == 1){getURL("endereço", target);}mas não entendi plenamente o que você quer

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim oh:To vez que eu clico em qualquer link do site o flash repete toda a animação que eu fiz, o que eu precisava era que quando eu clicar nos links do site ele não repetisse toda a animação e sem que o flash ficasse parado (no fim de sua animação). Pois ele contem um som de abertura e já ta ficando chato toda vez ele toca aquela música.

Compartilhar este post

Link para o post

cara... não entendi direito......

Se for o q eu entendi primeiro. Usando frame ou iframe resolveria, pq onde o flash ficaria não iria receber o refresh... Mas se for q o site precisa dar refresh em toda a janela e você quer uma maneira de fazer ele pular a animação, da uma olhada em SharedObject

http://www.pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=173

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.