Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Desculpem amigos!!

Recommended Posts

Pessoal..desculpemm por naum ter acessado o forum ultimamenteee

Principalmente ao Daw ( desculpaaa por naum estar ajudando irmaozinho)

e ao VBA ( Sei q preciso posta sua imagemmm desculpaa broo )

Bom aos q me mandam email... acho q ja perceberam q o email da coluna .... ta cortado por isso..... quem quiser meu outro email pessoal

fabiolody@terra.com.br

Estou com problemas... meu padrasto passou por uma operação e nao foi be m sucedida...esta internado...

estou com umas contas altas na facul...

terminei meu namoro de 4 anos..

meu peixe morreu ( o Jozelito - Beta )

Agora so falta alguem tomar meu veneno..... <_>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maninho... take your time. Relaxa mesmo ;)

You leave in my heart dogg, you know that.

Nem preciso repetir que pode contar comigo aqui pro que der e vier... qualquer coisa só ligar lá que nós troca um papo :D

[ ]s... tudo tudo tudo vai dar pé!

Compartilhar este post

Link para o post

heheh relaxa Fabio .. como daw disse, " take your time" ok /?? abs e se precisar estamos ae.... ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Fábio bem vindo a vida real cara! Isso acontece com todos todo mundo passa por diversos problemas é assim mesmo, não se preocupa com isso não tenha calma e respire fundo hehe, não precisa praticar suicidio não, calma que depois tudo passa, eu mesmo estou até numa fase dificil mas tudo vai passar esperamos você ai, até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Fábio...sussegado cara...todos nós precisamos do "tempo a só" para resolver problemas tanto do lado pessoal quanto do lado familiar...um abraço aê para você amigo.... :D E melhoras para seu padrasto... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dae Fábio, sei q a gente nunca se falo, mais relaxa aih veio, dah nada mermao, sinto aih mto pelas coisas que aconteceram, fika frio q melhora brow...

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Fabio não esquenta não resolve sua vida primeiro e depois se ve as "coisas secundarias" beleza ? a vida é assim mesmo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Fabio, eu que tabém sou Fabio , e no que você disse uma vez num dos topicos aqui do forum que naum me lembro quando e onde que "os Fabios um dia iram dominar o mundo "

desejo melhoras pra você e seus familiares!!!

nois nunca se falamos ou conhecemos, mas fica o abraço... :P

t++

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Fábio, kra, a vida eh assim, tdos passam por mals momentos, mas como disse, tdos PASSAM por mals momentos.....tipo, n preciso dizer q pode contar comigo véi(Eu tmb andei mto sumido, mas agora vortei....)[]'sTopi

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa vida tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista... :D

Brincadeirinha.

Problemas todos temos, só que quando é com a gente parece que é só com a gente... não adianta.. e parece que é ETERNO!!!!! Lembro que teve uma época que descobrimos (eu e meus irmãos) que minha mãe tava com câncer, foi uma barra. Meu pai tava sumido, eu já pagava as contas sozinha, comprava roupas pra 2 irmãos com meu salário, de repente tive que fazer acordo onde trabalhava a 4 anos, peguei o dinheiro todinho e paguei a cirurgia (particular) da minha mãe, tava namorando com um cara que me botava mais chifre que não sei o quê, até com "amiga" minha. Era fim e ano, tava tudo tão dificil, que parei de estudar no 2º colegial e nunca mais voltei. E outras coisas...

Hoje tenho tantos outros problemas que nem me lembro mais dessas coisas, só que uma vez por ano tenho que levar minha mãe pra fazer prevençao.

Somente tenha uma coisa em mente, todo que vem de ruim pra gente é só pra acrescentar em nosso crescimento, pessoal, profissional e espiritual, daquí algum tempo você lembrará desses momentos e pensará como tudo isso foi dificil, mas ... passou, a vida rolou e (tomara Deus), que o pior não aconteceu.

Não sou a pessoa mais religiosa do mundo, acho que até estou em dívida com Deus, mas quando passo por problemas que acho que estão muito difíceis pra mim, peço que Ele me dê forças. Tenho uma crença: que Ele só nos dá o fardo que aguentamos, nada mais que isso, portanto, se isso tá acontecendo com você, é porque você pode superar, senão Ele não permitiria.

:D

Um abraço.

Marta.

Compartilhar este post

Link para o post
Nessa vida tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista... :D

hahahahahaha essa nunca tinha ouvido JURO! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.