Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luamm

Array?

Recommended Posts

Salve Pessoal,Tô sem saber como fazer algo...Seguinte eu tenho uma página onde tragos vários registros (clientes) vindos do bd, para cada nome mostro também um checkbox que possui como valor o códido do cliente, para o usuário marcar quantos registros quiser (que são usuários que ele queira enviar email), só que essa página possui paginação, e não sei como faço para não perder a informação dos registros selecionados com a navegação do usuário pelas várias páginas e também se ele quiser des-selecionar algum registro, seilá... Alguém tem alguma idéia? :unsure: Abrçs,Luamm :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmmmm...

Você pode gravar os já selecionados em uma variavel de sessão, ao paginar, invez de simplesmente mudar a página, você armazena os valores selecionados na pagina anterior ou vai grardando em um campo do tipo hidden.

Para desmarcar a seleção, bem, você poderia fazer um controle aprimorado durante a navegação, na qual, quando o usuário retornasse a uma página a qual já existissem itens selecionados, você faria uma verificação nesta variavel.

Esta é uma forma de resolver, certamente haverão outras idéias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou também você poe na querystring.... e quando ele for des-selecionar, os input preenchem os valores através do request.querystring

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.