Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

riojan

instalação de postgresql

Recommended Posts

Ao fazer uma instalação do postgresql para windows( postgresql-8.0.msi), surgiu-me a seguinte mensagem"User 'postgres' could not be created. The user account already exists!"Como resolver?Será no regedit?ObrigadaA minha versão é Windows XP Home Edition

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.. seguinte, na instalaçao do postgresql, tanto windows como linux, eh criado um usuario padrao pra acessar os bancos e criar usuario e etc, eh como um administrador do banco... e qdo você tentou instalar o postgres, ele reconheceu q ja havia um usuario "postgres" q eh o usuario padrao, duas coisas... se a instalaçao ocorreu com suscesso, você pode usar esse usuario pra manipular o banco, se ñ, vai nas configuraçoes do windows e deleta esse usuario e volta a instalar o banco..

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o caminho para retirar este usuário padrão do Postgesql "postgre".Porque eu já retirei nas ferramentas administrativas, ao efetuar a reinstalação do POSTGRESQL é informando que o usuário padrão existe., o que eu faço tento instalar com um outro usuário padra.?desde já agradeço a colaboração.Adelton

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.