Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cesão

Comparação

Recommended Posts

Bom, acho que sim... na verdade eu estou apenas arrumando este código pq foi feito um DB novo...

Antes data e hora ficavam em campos diferentes no DB... agora eles ficam no mesmo (data) entendeu?

e agora eu tenho que fazer o código novo para buscar os pedidos pela data atual.

minha SQL está assim:

<%  AbreConexao  data = CSTR(date())  SQL = "SELECT distinct numero_pedido, id_cliente, data, status_compra FROM pedidos WHERE (data BETWEEN #" & data & " 00:00:00# and #" & data & " 23:59:59#) and status_compra='concluido' or status_compra='fechado' order by numero_pedido DESC"  set pedidos = Conexao.Execute(SQL)  %>

Este SELECT distinct jah estava neste código... para que serve o distinct?

Tem como me ajudar com o código? o campo de data do Access está normal... sem nenhuma formatação...

e ele tem data e hora (5/12/2005 13:01:30)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui fazer a busca...

meu código ficou assim:

<%  AbreConexao  data = CSTR(date())  SQL = "SELECT distinct numero_pedido, id_cliente, data, status_compra FROM pedidos WHERE data LIKE '%"&data&"%' order by numero_pedido DESC"  set pedidos = Conexao.Execute(SQL)  %>

QQ outro problema volto a postar

Compartilhar este post

Link para o post

que bom que conseguiu... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.