byfreak 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2005 pessoal vocês podem me resumir a diferença do lilo e do grub? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2005 Nenhuma... Ambos possuem a mesma funcionalidade. Só que o Grub é mais bonitinho, por usar gráficos, que o Lilo, apenas de algumas versões mais recentes já ter suporte a imagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 Particulamente eu gosto mais do Lilo !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wwwpontoalgo 0 Denunciar post Postado Março 26, 2006 Eu quando havia instalado o kubuntu ele usava o GRUB e a tela de boot era preta com as opções dos sistemas, tipo msdos, agora estou usando o mandriva e na instalação não informa qual é e sim exibe LILO/GRUB para gerenciar boot na abertura já instalado aparece LILO e a tela é gráfica, com uma imagen do mandriva típica da versão mais recente muito bonita, então pelo que eu ví instalando duas versões mais recente dessas distros o LILO é melhor visualmente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 26, 2006 wwwpontoalgo... Tanto o GRUB quanto o LILO podem ter interfaces atraentes. Na verdade, uma imagem de fundo, nada muito "moderno". :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites