Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tchela

Guestbook muito criativo!!

Recommended Posts

só com flash? acho que meio dificil, mas talvez exista alguma forma de fazer trabalhando com action script simmas nesse site que você mencionou eu acho que ela fez com asp/flash

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, definitivamente não é só flash, afinal ela precisa integrar isso à um banco de dados, ou xml...e pra isso precisa de uma linguagem dinamica...quanto à parte do flash mesmo, realmente é muito interessante o sistema exibição das mensagens...ela integrou uma paginação simples à uma "galeria de flores", que não é dificil de fazer usando xml....da pra fazer exatamente como a galeria de fotos com paginação que tem no site do imasters, só que em vez de mandar ele carregar varias imagens, ela carrega só uma, e especifica "dados" (os nomes) para cada objeto, quando passa o mouse por cima, dispara um movieclip com o dado correspondente àquele objeto escrito no campo de textomuito legal o site

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada Chan! Mas eu ainda tenho pouco conhecimento em flash... e muito menos em xml... daria pra fazer um tutorial com o passo a passo?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2778&cc=177

de uma olhada nesta matéria....a parte de paginação está "tutorializada" aí....depois você só precisa adaptar para integrar com xml, isso não é muito dificil....

tem vários tutoriais sobre xml e flash por aí, basta dar uma olhada...

abraço

Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, se fazer um site desse é trabalhoso, fazer o tutorial é mais ainda, pois ele vai precisar desenvolver tudo e depois ai fazer o tutorial pra apenas uma pessoa que precisa, o que da pra fazer é ir te explicando a lógica, você ir estudando e tentando, seria bom você começar a estudar duplicateMovieClip e loadVars que é o que mais irá usar nesse trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

por nada, qualquer duvida vai postando que a gente ajuda conforme o conhecimento de cada um...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o guestbook está muito bom, porém está com erro na codificação dos textos... nada que um utf8 no PHP dela não faça...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.