Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Barreto

Desafio 72

Recommended Posts

Opaaa!

Iae pessoal estou passando muito pouco por aqui pois estou sem tempo!!! Porém sobre as regras eu acho que devem permanecer porque se toda vez que algumas pessoas acharem algo desagradavel nas regras gerar uma polêmica pra mudar isso vai deixar de ser um desafio!!!

O desafio está como alguns já disseram, justamente no fato de construir a melhor imagem dentro dos padrões pré-estabelecidos nas regras ;)

Esse é o desafioo :D

absss para todos e assim que estiver com tempo, lanço a minha aí!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que não era neveera estrelas

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, arranjei tempo!

então, vou comentar nos trabalhos já postados!

danilo prates: totalmente genial, virei teu fã cara! hahah muito, apesar de ter deslocado o esquilo :/ uma pena mas seu trabalho ficou muito massa!

Maverick: hauaha mto viagem! Ficou legal a edição! Só nao curti os raios que poderiam tah um pouco melhor.. mas tah super criativo! =]

Marcos R.: Idéia boa! Mas poderia ter sido melhor aproveitada.. gostei também!

Shiper: Muito criativa! Ficou muito agradável as cores da imagem.. simples e belo! Muito legal o link com a capa da revista, genial!

Lari.K: A montagem ficou legal e a ideia tb, só não gostei mto da foto que utilizou.. e você poderia ter jogado um pouco com cores pra dar mais vida! Mas eu gostei!

Arroz: Cara, juro que ia fazer algo muito igual à sua! Tava com a ideia do esquilo da Era do Gelo tb! hauehae! Ficou muito massa! O acabamento ta 10! E a ideia também muito legal! Ficaria melhor se tivesse jogado uma sombrinha pra dar mais ideia de presença do esquilo na paisagem

Yarossan Pires: hauhae genial! Muito boa idéia.. só nao curti mto a sombra, tá meio artificiall.. mas ficou mto show o gorro! huh legal!

Padre: Poderia ter sido um pouco mais criativo.. mas se realmente é iniciante, já eh um bom trabalho! parabéns

Mel Gama: Uma obra muito linda e com bello acabamento! Acho que a ideia de deixar o esquilo sem o efeito da pintura foi boa, mas não houve um motivo plausivel pra deixar o bichinho fora da obra :/ mas tá belliiissimo! Uma pena pela desclassificação =/

Gaia tata: bela ideia, porem faltou um acabamentozinhu pra dar mais realismo! :]

KareKa: bela ideia cara, porém faltou aquele acabemento legal ne.. talvez tenha sido por falta de tempo como disse... sofremos disso! eheh mas ta boa!

Babizinha: hiuhuh mto criativa! gostei da ideia! a embalagem poderia ter sido mais bem elaborada, mas ficou super legal

Jader Rubini: n entendi o contexto geral, mas gostei das cores, luzes e borboletas heh! =] E o desafio foi um desafio mesmo né cara? haha assim q é bom! valeu!

Bruno Barreto: eu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Reuris the One: nossa colega! hehe gostei da ideia! talvez se o monstro fosse um pouco mais real ficasse mais.. real! faltou uma texturazinha na pele! hehe mas gostei bastante! prova que é possivel criar em cima de uma foto tão polêmica! Tá de parabens colega! =P

favafly1: muito legal a montagem da imagem, o recorte do esquilo e acabamento :] Gostei!

Covered: gostei da ideia da neve cara, alias, umas pessoas curtiram.. acho que você poderia ter interajido mais a neve com a arvore e o esquilo em foco! a ideia ficou legal, só faltou explorá-la mais! mas valeu, tá show!

Juninho: Po cara, mto legal a ideia, cores, o balao da fala! mas acho q você n acompanhou mto a polêmicaa do deslocamento que desclassificou 2 colegas :/ gostei do teu trabalho! mas creio q sera desclassificado pelo deslocamento do foco

ufa! pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

porquê todo mundo acha que na minha imagem aquilo é neve?são estrelas

huaeuauheauehauhae nossa cara!! eu até tinha lido um coment a reespeito e você respondendo isso.. mas juro que passei batido e achei q fosse neve! hauehaeuauhuaheuheuahEabraçO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí brunho, parabéns pela vitória...Como todo mundo anda dizendo, a imagem escolhida não foi muito legal, mas isso é ou não é um desafio?... A diferença é que agora a luta é entre nós e essa imagem! rsVo tentar fazer alguma coisa aqui... se der em algo legal vo postar e participar do meu 2º desafio de PhotoShop no iMasters. To vendo que vai sair cada coisa legal aqui!Falow...

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pwlo comentario bruno..cara..seu sempre coloco a sombra..mas dessa vez simplesmente me esqueci.. =[eauhaeuhaeaee tbm fiz meio rapidão a img..ficou com varias falhas

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pwlo comentario bruno..cara..seu sempre coloco a sombra..mas dessa vez simplesmente me esqueci.. =[eauhaeuhaeaee tbm fiz meio rapidão a img..ficou com varias falhas

hauha é f*** né cara! pressa é foooooda! tbm esqueci de tirar uma textura terrivel da minha hahahaha!mas é isso, ficou muiiito bom teu trabalho parabéns!vamo que vamo!abração!

Aí brunho, parabéns pela vitória...Como todo mundo anda dizendo, a imagem escolhida não foi muito legal, mas isso é ou não é um desafio?... A diferença é que agora a luta é entre nós e essa imagem! rsVo tentar fazer alguma coisa aqui... se der em algo legal vo postar e participar do meu 2º desafio de PhotoShop no iMasters. To vendo que vai sair cada coisa legal aqui!Falow...

hauauha cara, quem é bom faz de qualquer imagem uma obra de arte! mostre que você pode!a galera aqui é muito acomodada com imagens.. bah, tudo xiando com essa... auhaiuhaiuhaia botar uma pior ainda pra ver a reação...dá pra fazer sim edição boa nela... pode ver q a galera ta fazendo!mande ver cara!boa criação! ;Pabraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Leo, parabéns, gostei muito da sua imagem, foi muito feliz na composição... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

A melhor até agora....

fuiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Juninho: Po cara, mto legal a ideia, cores, o balao da fala! mas acho q você n acompanhou mto a polêmicaa do deslocamento que desclassificou 2 colegas :/ gostei do teu trabalho! mas creio q sera desclassificado pelo deslocamento do foco

ñ acompanhei mesmo,como disse,tava mto afastado do forum,paciência neh ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Jader Rubini: n entendi o contexto geral, mas gostei das cores, luzes e borboletas heh! =] E o desafio foi um desafio mesmo né cara? haha assim q é bom! valeu!

Valeu, Bruno... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

---------------

marra³: huahuahuahuahua... muito engraçada a sua idéia... infelizmente, a resolução não ficou mt boa... :/

Compartilhar este post

Link para o post

marra³ = comica sua imagem.... to rindo ateh agora hahahahahahahahaq criatividade pa ve isso na imagem original hahahahahahahahabjinhus

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Bruno... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

---------------

marra³: huahuahuahuahua... muito engraçada a sua idéia... infelizmente, a resolução não ficou mt boa... :/

Caramba, não ficou muito boa?

É que eu salvei na qualidade 9, mesmo assim ela acabou ficando com 180kb... Sacanagem.

Mas a intenção é o que vale, pelo menos é o que eu acho!

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha muito boa "marra ao cubo"... muito criativa...epa, mas os moderas devem banir! eh proibido ---ografia!! kkkkkktô zoandoparabasfui

Compartilhar este post

Link para o post

Galera quando vai ter o proximo DESAFIO?

O proximo começa dia 19/12.

.

Se quiser participar deste q ja está rolando, você tem até o dia 17/12 pra enviar a tua imagem.

.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

carai so imagem f***...parabens a geral aee q conseguiu SUPERAR esse desafio de fazer imagem bonita com essa imagem...o bruno F... geral..kkkkvop ve se faço a minha tb.. quero ficar de fora desse GRANDE desafio nao... ja to com minha ideia falta so tempo.. mas vamo q vamo !!!!!TO DENTRO !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.