Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Barreto

Desafio 72

Recommended Posts

:natalbiggrin: :natalbiggrin: :natalbiggrin: Posso brincar, tbm muito tempo fora, mas estamos ae para trabalhar. :natalbiggrin: :natalbiggrin: :natalbiggrin:

:natalw00t: Grande Fidelis!!! muito bom tê-lo de volta depois de tanto tempo... a galera mudou muito por aqui, mas sempre gerando muita diversão... boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae povoooo dei minha contribuição lah!!!! Me falem o ki acharamm! Tow sem tempo pra comentar a imagem da galeraaa!! Mas tah show o desafio, a galera tah provando ki é possível criar em cima de qualquer imagem sem burlar as regras do forum ;) Eh noisss, to sentindo falta de algumas figuras aki do forum nessa battle :natal<_<: Kddd galeeeraaaaa!!! Eh issso!! Fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que está ficando mais legal é que o pessoal antigo do fórum está voltando... mas desse eu não vou particiar naum... num deu vontade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que está ficando mais legal é que o pessoal antigo do fórum está voltando... mas desse eu não vou particiar naum... num deu vontade...

Êta! Fazia um tempo porreta que eu não entrava por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif RESULTADO DA VOTAÇÃO http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

 

1 - Slayer - 27 pts

 

2 - Shiper - 19 pts

 

3 - <-chonchu-> - 14 pts

 

4 - arroz / Pantoja / Leobelber - 13 pts

 

5 - Danielesr - 10 pts

 

6 - Matheus125 / Glauco Henrique - 8 pts

 

7 - duquiossa / Gaia Tata - 4 pts

 

8 - FabricioBrandi / Fidelis - 1 pt

 

 

Parabéns a tds. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Não contei o voto do HR Design, foi depois de meio dia.

 

Não postei o resultado mais cedo pq o Velox ta uma M**** hj

.

abs a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

waw... nossa eu em segundo lugar?que coisa... mal voltei...hehehe... isso só aconteceu porque um monte de feras não participou...mas ainda assim... muitíssimo obrigado pelos votos ok?Abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns à todos os vencedores, em especial ao meu tricolor que mais uma vez se tornou o MELHOR TIME DO MUNDO!!! Ah, mulecky!!!

 

PS: eu já sabia, vejam o meu avatar!!! :nataltongue:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei em quinta ou sétima... bem.. já esta ótimo... :) vide que é a primeira vez que participo... heheObrigada pelos votos!Vou me esforçar mais no próximo... pois estarei de férias.. daí dá para me dedicar mais um pouco...Valeu mesmo e parabéns para o Slayer e para todos que participaram!bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu imploro que o Slayer arrume uma imagem base decente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve!!Muito obrigado pelos votos e parabéns a todos que participaram, os trabalhos ficara show de bola! Então já vou abrir o novo tópico do Desafio 73, beleza?Valeu mesmo, pessoal! :natalbiggrin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então já vou abrir o novo tópico do Desafio 73, beleza?

beleza cara. .To aguardando aki :D .abs e parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.