Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Cartão de Credito

Recommended Posts

Amigo, q eu saiba é ilegal sim... se um cliente conseguir comprovar q você está armazenando dados do cartão dele ele pode te processarexpricação: depois de alguns dias qualquer pessoa com acesso ao DB poderia fazer alguma compra em nome do cliente em outro site, só tendo os 16 números + 4 código de segurança + validade. Aqui no meu serviço tive q trocar todo sistema, q antes era assim, para o modo automático - já tivemos problemas de pessoas comprando com cartão de outros, e nesse caso quem paga o prejú é a lojaTanto isso é verdade q se você olhar no portal de administração de qualquer operadora, eles te mostram os dados do cliente com o cartão **** **** **xx xxxxFala pro teu cliente largá mão de ser pão-duro e fazer o contrato com as operadoras... a taxa é cobrada por % da venda, e não assinatura mensal

Cara e você sabe a % cobrada???Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da operadora.... a maioria em q eu trabalho gira em torno de 3,5% de cada venda pelo cartãoAí num sei se depende da sua empresa, ou se tem algo a ver com a movimentação da sua loja.... liga lá e pergunta, eu aconselho dessa forma doq ter futuras dores-de-cabeça com cartões inválidos/roubados

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da operadora.... a maioria em q eu trabalho gira em torno de 3,5% de cada venda pelo cartãoAí num sei se depende da sua empresa, ou se tem algo a ver com a movimentação da sua loja.... liga lá e pergunta, eu aconselho dessa forma doq ter futuras dores-de-cabeça com cartões inválidos/roubados

beleza obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.