fukhaos 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Clique aqui Qdo processado pela primeira vez da erro !! porem se você clicar F5 e atualizar pagina da certo !!! Como resolver isto ??? Obs: Flash 8 - Conteudo = "conselheiros.swf" !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Já experimentou colocar num HTML pra ver se dá o mesmo erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fukhaos 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Sim ,e continua dando o mesmo erro !!!Tanto no htm gerado pelo flash , qto o gerado pelo DreamWeaver !!!No firefox funciona, apenas no IE que nao funciona !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 aqui funcionou normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 No meu deu erro sim... qual a sua versão de player? E a sua Chan? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fukhaos 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Player Ultimo = 8,0,22,0IE 6.0 !!!!no firefox funciona !!!na maquina local funciona !!!Ultra Extranho !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Flash Player 8.0Internet Explorer 6.0o que acontece quando "não funciona"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fukhaos 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 ele quebra a caixa !!o conteudo aparece mas a barra de rolagem não !!!tenta limpa o cache e abrir denovo !!!T+ !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 agora aconteceu....por isso que eu odeio componente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Poooooooooo Chan, aí você me zoa! Eu estou escrevendo os artigos do site sobre componentes! Não é bem assim! As vezes ele dá uns B.O. mesmo, principalmente os componentes que 'mascaram' coisas... mas também não generaliza! fukhaos, tem como passar o FLA? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fukhaos 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Clique Aqui Mas jah digo em maquina local funciona, apenas no ar que naum funciona !!! T+ !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Desculpe Froskie, eu sei que é bem polemico e pessoal isso, mas eu acho um absurdo um componente como o UIScrollBar pesar 30kb, e ainda dar pau, em alguns casos, como aconteceu comigo...eu admito que existem componentes muito bem feitos, como o ComboBox, que eu sempre uso, afinal fazer uma combobox na mão ia dar um trabalho descomunal!!! e ele funciona bem, mas mesmo assim, na minha opinião pesa muito para ser o que é...sem contar o lance dos depths no getNextHighestDepth() que é um sacomas quando não se tem limite de tamanho, usar varios componentes facilitam muito a vida...com certezaAbraçãoChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Agonia, use o contentPath, o site esta carregando o scrollPane antes do swf, primeiro carregue o swf depois pode usar o attachMovie pro scrollPane e use o contentPath, pois ele não faz o calculo certo antes de carregar o swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 o Carneirinho é o fundador da Macromedia.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Tive que editar meu post senão daria briga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Mas já vou avisando, também não sou do 'Green Peace' dos componentes não, que eles são absurdamente pesados, isso não dá pra negar! Eu particularmente só uso o BJC e o Ghostwire... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Esses "BJC e o Ghostwire" são de comer?Que é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 acho que o ghostwire é algo relacionado a espiritismo, ou candomblé, algumas pessoas usam este recurso na hora do desespero quando o flash resolve dar seus "bugs"acho que é assim que usa:var ajudaDivina:GhostWire = new Ghostwire()ajudaDivina.acendeVela()ajudaDivina.jogaBuzios()ajudaDivina.baixaPretoVelho() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Pelamordedeus... é cada uma que eu tenho que ler por aqui... :D Bom, primeiro que eu sou evangélico, então essas paradas de candomblé, eu chuto que eu sei o que é (hehe). Quanto ao que eu falei, são componentes ultra-mega-super-duper-power que ajudam PACAS e são bem mais leves. • Ghostwire • Bit Component Set Seus malas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 calma calma...sem agressividades...hehehefoi brincadeirinha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites