Armenio 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Boa Tarde ! Estou com um probleminha q não estou sabendo resolver... Fiz uma página inicial (dreamweaver) dividida em 3 partes uma barra de menus do lado esquerdo...outra do lado direito (propaganda) e um Iframe no centro, para abrir os "conteúdos dos links" Quero inserir uns botões (em flash) na barra de menus do lado esquerdo para que estes botões abram os links no iframe do centro. Dei o nome da "target" do iframe como "principal" (tamanho = 495 x 358) e um dos links (para servir de exemplo) é "empresa.htm" Como linkar estes botões para abrir neste iframe ???? Se alguém puder dar esta força agradeceria muito ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Nada como se fazer uma pequena busca pelo forum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Mais está ai: on(release){ getURL("pagina.htm", "nome_do_iframe");//no lugar de "nome_do_iframe", coloque o nome que você deu. } Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armenio 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2005 Nada como se fazer uma pequena busca pelo forum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Mais está ai:on(release){getURL("pagina.htm", "nome_do_iframe");//no lugar de "nome_do_iframe", coloque o nome que você deu.} AbraçosFabioObrigado Fábio !!!vou testar agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armenio 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 Fábio, a página que eu quero abrir no iframe é empresa.htm e o nome do meu target é principal Com isso, coloquei o código abaixo on(release){ getURL("empresa.htm", "principal"); } Só que não deu certo...deu um erro no link... como se não existisse a página "empresa.htm" , sei lá.... você tem como identificar a minha barbeiragem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ripjoe 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 os arquivos estão na mesma pasta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 Pelo menos eles esta achando o iframe, será que a extensão da sua pagina não é .html ao inves de .htm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armenio 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2005 Estão na mesma página, sim.....ele chega a "achar" o iframe...Mas o vacilo pode ter sido a extensão HTML ao invés de HTM....Vou dar uma conferida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites