Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

Com quem Queres Duelar?

Recommended Posts

eu sei fabão... é que o nogocio vicia.... :) vou esperar sim... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O prazo para o duelo deve ficar a critério dos dueladores, pois cada um sabe a disponibilidade de tempo que tem, né. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Adailton!

 

Fico feliz que tenha aceito, tb será uma honra duelar contigo. Quanto ao tempo, fique tranqüilo... quando você estiver livre, é só dar um toque... :)

 

Abraços!

 

 

Opa Galera.....

 

 

Duelo aceito!

 

Ilidan so peço que espere um pouco pois vou estar meio ausente neste começo de ano, Mas seria uma honra, e com certeza de grande valia duelar com o Ilidan.

 

 

Abraço a todos e Feliz 2006....

 

 

 

Adailton

 

 

 

 

opa vou colocar o adailton na fogueira e ai adailton aceita o duelo contra o Illidan ?

 

adailton VS illidan

 

só aguardar pra ver se ele aceita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa... Quem postou aqui já tá no duelo... Então nem vou sugerir um nome...

 

Quem quiser pode me chamar... Vamos ao duelo! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

 

 

 

Ow v1d4l0k4, o lance dos números primos é muito fácil de fazer pra por no duelo.

Só fazendo um cálculo matemático já dá pra reparar como fazer a lógica. Né verdade? :)

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

felipe_rezende: jah tem alguem pra duelar ctgo ?pode ser eu ?

nolfolk: Claro.. vamos duelar sim! Quando começamos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta juiz e torcida, parece q tdo mundo abandono issu ake . .. ><mas vamo fazer sim , apenas um juiz , encontra um por ae . . . :D [ NADA DE JUIZ COM 1 POST ¬¬ pode cer você q tenha criado uma conta pra serr juiz UAHUAHUAHuh ]>< uAHuahUAHhvlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode cre.. ta meio abandonado... vamo começar sem juiz... quando terminar procura um juiz pra avaliar! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ta meio abandonado isso aqui pq é começo de ano e tem gente ainda viajando e meio corrido em trampos... pois começo do ano é onde tudo pode acontecer.... ex eu aqui.. trabalho em uma faculdade o começo do ano é o auge de trampos pois é onde temos que pegar alunos para se matricularem...então imagina nos aqui só temos 2 oportunidades de ter dinheio no começo do ano e no meio do ano depois disso temos que passar com os mesmo clientes até a proxima seleção... então se não captarmos clientes na epoca que eles começam a procurar então passamos o ano na mão....Bem esperem terminar o duelo que já está rolando vou dar uma chaqualhada na arvore para ver se cai alguma coisa lá... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.