Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prog

Duelo. MUTANTE_POWER_B X luis-restart

Recommended Posts

Essa função é muito complicada... vai exigir muito esforço mesmo.. eu acho que poderiamos dar 1 semana e meia... ok :)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detsculpem a demora... hoje de manhã resolvi dar uma folga... ops... pra mim mesmo!!! :P/> Então fiquei em casa e dormi até um pouco mais tarde tb para aliviar um pouco dos hematomas adiquiridos no show da Nação Zumbi.

 

Agora to pronto pra outra e vamos as definições do desafio.

 

Instruções para o combate:

 

Recriar a função str_word_count().

Referencias: http://www.php.net/manual/pt_BR/function.str-word-count.php

 

Os principais critérios de avaliação são:

- Velocidade de execução;

- Menor quantidade de funções internas do PHP;

- Menor quantidade de linhas.

 

Obs: Olhem na documentação que esta função funciona de 3 maneiras diferentes. Estas serão exigidas na resolução do problema, caso parte destes requisitos não estejam implementados o partipante perderá pontos.

 

Caso haja necessidade de fazer alguma observação sobre o comportamento do script, por exemplo, o script exibe um notice ou um warning, independente das circunstancias, esta será feita podendo causar perda de pontos.

 

O script de ambos os "dueladores" devem ser encaminhados, via MP, para o... Prog, até a próxima quinta-feita.

Limite para entrega: dia 15/12/2005 as 23:59.

 

Mediante alguma observação por parte dos demais membros deste fórum, um nova instrução pode ser acrescentada as demais...

 

Boa sorte a todos. :)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq eu quero dizer com aquela frase é que se alguem fizer alguma observação, que por ventura eu possa ter esquecido, esta pode ser acrescentada as regras do combate atual.

 

Isto já aconteceu, mas não foi tão significativo ao ponto de precisar alterar as instruções. :)/>

 

Não se preoculpe, caso haja alguma alteração, serão notificados por MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luis-restart-> hahahhaha que tirada... essa foi uma boa... tenho que agitar..."ORRRA MUTANTE NA KRA EM" não deixavahahhahhaaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele uso poderrahuiauauauuuiaumeia lua startahiahiauiahuaaualuis ja começo ca intimidação irrru \o//ahahauiahiauuia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh, eu acho que nem vira, tem de ser uma funcao soh, mas o povo que ve ai... vai di vagar que eu to no serviço e nao to programando isso ainda nao hehehehe oia a desvantagem e o jogo sujo hehehehe[]sluis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meia lua start?? raduken falso do rui ou a caidinha no chao do ken no street zero 3?? hehehehraduken falso pavora, hehehehe(cada coisa que sai aqui hehehe,)[]sluis

huiahaiuhhaaiuahauiauiameu deussainda tem gente que lembra dissoaltas horas la no flipper se matando \o////eu lembro que eu tinha q faze as porcaria da tarefa pra ganha uns trocado pra i compra fichinha pra joga essa coisa!!!ahuiaahiuiabons tempos em que agente nem se importava como era feito o jogo ahuiauiauiaiaua!!ahuiaaiuaaiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode usar sim...Mutante... pois você quem sabe como vai funfa o seu script o importante é chegar no objetivo :)/> mais tome cuidade pois isso pode prejudicar você com linhas ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita digo eu, ainda nao codei nada hauhauhaua, vo soca o pal hoje e tentar terminar ainda hoje hehehehe, num era pra quinta, pra que tanta pressa(s ou ç??) hehehehesoh fala qntas linhas deu o seu pra mim ter uma base hahehehe brincadera...ateh senhores.luis fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Luis, difícil hein? O cara conseguiu sintetizar tudo num mini-script de 140 linhas!!!!! Feríssimo!!! :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja certinho, pode ser que em alguma delas ele tenha colocado várias partes separadas por ";", uma vez que um código menor que o seu é quase que impossível. :D/> :noel:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.